2005-12-20

Dá-me música!


aqui



A todos, um bom Natal; a todos, um bom Natalllllleeee; que seja um bom Natalllllllll, para todos nós... la la la la lalala...*


Segurem-me, que é melhor! Podem ter a certeza que não iam gostar de me ouvir cantar. Até o Hino fui proibida de cantar na escola primária. E não costumam proibir cromo algum de cantar o Hino. Vejam só quantos não se estão a fazer à fotografia da mão ao peito e Hino desfiado, após Janeiro...


(* as coisas que aprendo a ler a Sofia...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais Vozes

On : 12/20/2005 1:52:53 PM frogas (www) said:

Desde que os gajos da JB se lembraram daquela publicidade manhosa que insinuava que a tradição estava a mudar que tudo parece estar de pantanas . Agora ,até tu rapariga, colocas a jogar de brancas aquele que parte em desvantagem. so me falta começar a ler nos jornais que as negras jogam e ganham


On : 12/20/2005 1:58:56 PM mixtu (www) said:

Não sejas cromo, não cantes, ou melhor, canta baixinho. ))))


On : 12/20/2005 2:08:25 PM Hipatia (www) said:

Mas já reparaste bem na "preciosa" ajuda que apareceu?

(Nem tinha reparado nas cores das pedras, Frogas. Só nos três tenores e seus banquinhos )


On : 12/20/2005 2:13:35 PM Hipatia (www) said:

Mesmo baixinho, Mixtu, é um perigo se resolvo cantar

E se me resolvo a cantar, ainda me cai um Pai Natal (daqueles pendurados em casa sim, casa sim) na cabeça


On : 12/20/2005 2:21:20 PM maria arvore (www) said:

Eu como peão deste jogo até já fui comprar tampões para os ouvidos para não os ter de ouvir.


On : 12/20/2005 2:26:02 PM Hipatia (www) said:

Vão fazer-te jeito hoje, Maria Árvore

(já estou farta de tanto bailinho, porra! )


On : 12/20/2005 2:34:49 PM frogas (www) said:

Talvez seja coisa sem importância mas o facto é que ambos comeram burros e peões Será que o desenhador também quis que participássemos na parodia? eu mim estou descansado os banquinhos ainda não comeram nada


On : 12/20/2005 6:21:01 PM Hipatia (www) said:

Viste o debate hoje, Frogas? Nunca pensei! Mas o velhinho que não morre nem desiste fez um check-mate ao outro do caraças


On : 12/20/2005 10:11:56 PM frogas (www) said:

Vi metade, talvez um pouco mais ,não sei ,não vi o inicio
Aquilo para mim só não foi pastor porque ambos estavam obrigados a fazer o mesmo numero de lances . Existiu um pormenor que me fez sorrir, o velho rouxinol recorreu ao falecido Álvaro e á sua conhecida frase do olhe que não olhe que não ,o hilariante é que o outro embalou no refrão tentando uma gracinha com um tristonho e desenquadrado olhe que sim olhe que sim. tadinho dele e tadinho de mim que perdi tempo. amanhã quero ler ouvir o eco do acontecimento ,quero ver como é que os nossos entendidos na arte de cagar postas de pescada vão reabilitar a imagem do desgracadinho. para todos os efeitos o corvo já ganhou, é o que se diz não é?


On : 12/21/2005 4:32:08 AM sofia (www) said:

Aprendeste "comigo" foi?
Vossa excelência esteja à vontade

Assim podemos sempre imaginar uma voz linda linda e um futuro sucesso de vendas

Beijinhos


On : 12/21/2005 11:35:05 AM Hipatia (www) said:

Sabes do que me lembrei, Frogas? Especialmente depois de ler alguns dos comentários que se fizeram pela net? E se fosse um Benfica/Sporting na Luz. O Sporting sempre ao ataque, remates ao poste, remates ao lado, remates à trave... e a defesa do Benfica sentada no relvado. Que fariam os adeptos lampiões se vissem uma coisa dessas? Achas que ainda iam achar que tinham uma equipa campiã?


On : 12/21/2005 11:36:35 AM Hipatia (www) said:

Adorei ver as letrinhas a passear lá pelo teu, Sofia. E fui cuscar para ver como se fazia

E mais vale nem tentares imaginar... poupa-te, que nem a fazer playback me safo


On : 12/21/2005 1:50:11 PM frogas (www) said:

Para dizer a verdade e conhecendo alguns lampiões como conheço acredito que seria como tu estás a insinuar quanto ao que vimos acredito que infelizmente se vá passar o mesmo


On : 12/21/2005 3:59:13 PM Hipatia (www) said:

Pois