2006-01-22

Parece que...


por BZ, "roubada" no Substrato

...vamos ter de gramar o gajo.

1 comentário:

Hipatia disse...

On : 1/22/2006 3:40:42 PM mocho falante (www) said:

podes crer, é o medo que aí vem!!!!!!!!

Estou desapontado com a falta de memória e de descernimento da populaça....


On : 1/22/2006 4:29:27 PM maria arvore (www) said:

Já estou a gritar... de raiva!

Amanhã, visto-me toda de preto!


On : 1/22/2006 4:37:55 PM Hipatia (www) said:

Vão ser cinco anos intermináveis, Mocho

(e eu tinha gostado tanto de ver o trombil do "Socas" se o Alegre fosse à segunda volta )


On : 1/22/2006 4:38:38 PM Hipatia (www) said:

Se me vestir amanhã de preto, Maria Árvore, ninguém nota a diferença Mas estou de luto


On : 1/22/2006 6:55:01 PM frogas (www) said:

o que mais me mete os cabelos em pé é o facto de saber de gente que não foi votar por estar convencida que o tipo ganhavacom uma enorme vantagem
eu proprio cheguei a pensar que assim seria


On : 1/22/2006 6:57:44 PM Hipatia (www) said:

Nunca é. Basta recordar o referendo do aborto e ficamos esclarecidos, Frogas. Não foi, de forma alguma, pelos tantos que pensou ter. Como Soares, por certo, nunca pensou ter tão poucos. Pergunto-me o que teria acontecido se Soares tivesse ficado quietinho, como devia


On : 1/22/2006 7:32:53 PM cachucho (www) said:

Eu acho que Soares fez bem em candidatar-se. Ninguém queria dar o passo em frente e ele achou por bem avançar.
Amanhã escrevo sobre isso.

Agora o que eu gostava de ver esclarecido, era a razão de ser daquelas sondagens que davam Alegre atrás de Soares... isso é que eu gostava...


On : 1/23/2006 4:09:27 AM Palavras em Linha (www) said:

Acho que sei quem vai gemer mais ... sei, sei!!!
Mas juro que não votei nele.


On : 1/23/2006 6:12:21 AM Folha de Chá (www) said:




On : 1/23/2006 8:00:52 AM Hipatia (www) said:

Já existia a "hipótese" Manuel Alegre quando avançou Mário Soares. Mas que claro que a este PS do Sócrates não convinha como PR o antigo candidato à liderança do partido. E foi o resultado que se viu: esquerda dividida, lavagem de roupa suja e a direita a ganhar

As sondagens são o que são. Cada um as faz como quiser e chama-lhe "projecções". Também chegaram a dar 60% ao Cavaco Silva...


On : 1/23/2006 8:02:23 AM Hipatia (www) said:

A ver vamos o que sai dali. Irrita-me mais ter o mono a representar o País (com a moninha a tiracolo) do que propriamente o que ele poderá fazer em termos de política interna. Essa continua a ser o palco do desgoverno de um governo de maioria


On : 1/23/2006 8:02:37 AM Hipatia (www) said:

Olá Folha de Chá


On : 1/23/2006 4:55:25 PM frogas (www) said:

Bem vistas as coisas isto no fundo está tudo certo. O cavaco deu a maioria ao Sócrates e o Sócrates e o seu novo PS encostado á direita facilitaram-lhe a vidinha.
Porque será que ninguém no PS se insurgiu contra as sistemáticas noticias que davam o tabu como presidente? Porque não se tomaram medidas atempadas? Porque é que a aceitação de que cavaco seria imbatível se foi criando ao longo dos últimos três ou quatro meses? Porque é que os Vitorinos e companhias limitadas se encolheram tanto?
Alguém me pode afirmar que esta ideia criada de que cavaco seria imbatível não é da responsabilidade do PS. No meu pais é costume dizer-se que quem cala consente e para mim os dirigentes do PS consentiram que a ideia do grande vencedor tabu se fosse formando na cabeça das pessoas . ( não liguem muito ao que eu digo que eu sou assim meio maluco tem dias que até em bruxas acredito)


On : 1/23/2006 5:20:42 PM Hipatia (www) said:

Depois de ontem, os Soaristas estão enterrados. Já não existem. E José Sócrates não perde completamente. Aliás, cheira-me que lhe será bem mais fácil conviver com Cavaco Silva do que teria sido com qualquer um dos candidatos de esquerda. Por isso eu queria tanto uma segunda volta com Manuel Alegre: enterravam-se à mesma os Soaristas, mas obrigava-se Sócrates a engolir um sapo bem maior do que aquele que engoliu ontem, ao ver-se forçado a apoiar quem o desafiou para a presidência do Partido e que não quis saber da obediência partidária para se candidatar como cidadão a Presidente da República.


On : 1/24/2006 8:42:45 AM frogas (www) said:

Concordo quase em absoluto contigo neste teu ultimo comentário , os soaristas do PS já foram ,coisa que não me parece ter deixado Sócrates triste .
O problema agora para o senhor Sócrates , está em saber qual a franja do eleitorado que o apoia . Daqueles 20 % que votaram Alegre estou certo que é tudo malta que não gosta do senhor e dos 15% que votaram Soares não é certo que todos gostem dele. O homem teve uma maioria é certo, apoiada por Cavaco e pelos PSs que fizeram a cama ao ferro, resta saber qual a percentagem da populaça que se identifica com este PS todo encostado á direita . Não sei se esta eliminação dos soaristas lhe será assim tão benéfica, não sei se esta demonstração de descontentamento não lhe irá morder os calcanhares durante todo este mandato
( não tenho duvidas que Sócrates não chorou neste funeral antecipado mas também não tenho duvidas que o grande alvo desta demonstração de desagrado terão sido as suas politicas) soares vai se safar desta com o provável argumento de que os tugas não gostam de velhotes o problema é saber como é que o Sócrates s e vai poder safar deste resultado que lhe assenta que nem uma luva


On : 1/25/2006 3:01:43 PM Hipatia (www) said:

E o Sócrates hoje ainda se enterrou mais um bocadinho, ao resolver tentar justificar o injustificável: ter começado a falar ao mesmo tempo que o candidato mais votado.

(claro que o que o Marques Mendes fez não merece paleio; mas o cromo do "que grande nóia, chefe" também não merece sequer que se note que existe)