aqui
Tenho um contador a que espartilhei as possibilidades, impedindo-o, nomeadamente, de identificar as minhas vindas ao blogue como visitas e não considerar os "reloads" para o mesmo. Ainda assim, não o acho particularmente fiável. No entanto, ele está ali em baixo a dizer-me que hoje, por volta das 5 da matina, um madrugador desconhecido do Porto (que usa a Oni), resolveu ser o visitante n.º 25 000. Seria muita maçada o desconhecido acusar-se? É que eu gostava muito de saber...
22 comentários:
Não fui eu. ;) Mas 25.000 merecem os parabéns. :) :) E conta comigo para muitas mais.
De facto, 25000 é número que merece comemoração!... Isto agora é só festas!...
Tem uma boa semana.
comentador ou visitante? ;-)
Também ia achar muito estranho que estivesses no Porto, pela Oni, a visitar-me às cinco da manhã, Folha :)))
É da entrada na Primavera, Deep :) E já viste que dia fantástico fez hoje?
25 000 é um número modesto. Mas gosto muito de saber que, entre Janeiro de 2005 (não sabia sequer o que era um contador de visitas, muito menos como pô-lo no blogue, quando a Voz começou) e Março de 2006, tanta gente visitou a Voz.
Acho que me fugiram as teclas para a vontade, E.A. (vou corrigir) Mas o mal talvez seja eu querer acreditar que quem vem por cá comenta e que conheço já todos os visitantes. Afinal, a Voz sempre foi um cantinho perdido onde, por minha vontade, toda a gente se "conhecia" o suficiente para ficar instalada nas caixas de comentários em amena cavaqueira :))
Eu não fui, que só me levanto às cinco e cinco...
:)
Hum...Porto? oni? 5 da manhã? 25 mil? Devo ter sido eu!
Ganha-se alguma coisa? ;)
Bom, eu só sei dizer que não fui...
(mas um visitante aquela hora e nº 25000, parece-me muito bom!)
Beijinho
25.000 visitas merecem sempre comemoração! :
Parabéns! *
Não fui eu amiga por alguns motivos: primeiro a essa hora atacava a "fada do dente" trocando o dente que a minha filha guardara debaixo da almofada por um presente, depois, porque estava cambaleante de sono, aqui a fada que sou, foi de novo para a cama sem visitar blogs. Acho que não estava no Porto, se bem que com o sono também não sei dizer onde estava... mas não uso a oni... Não, não fui eu :)
Ena, ainda não houve tempo para curar a ressaca de uma festa e já estamos a abrir o champanhe outra vez!
Parabéns!!!!
(aqui o blog não tem balão para soprar, não ;)
E primeiro ainda vais fazer outras coisas, que demoram mais alguns minutos, não é, Espumante? :)))
Alvíssaras sempre de acordo com a visita, miga. É o que posso garantir :P
Também já desconfiava que não tinhas sido tu, Sofia :)) Obrigada.
Qualquer motivo é bom para fazer uma festa, Cruzeiro ;-)
Oh fada do dente, olha que eu não tenho nenhum dentinho a cair. Tenho, por acaso, um sacana de um siso (coisa que nem percebo bem para que quero, que o siso é muito pouco divertido) a querer romper... achas que também me aparece alguma coisa interessante debaixo da almofada? E se for por cima da almofada? E, já agora, se for a servir de almofada?
ihihih
E hoje há mais, Lisa, que a baby sister também tem velas para soprar. Conto estar sóbria lá para Abril, mas só depois dos aniversários que ainda faltam ;-)
(Certo Bastet? Certo Cota?)
Siso? A nascer? Que queres tu amiga, um duende do dente? Eu arranquei um único dente e foi precisamente um siso... desconfiei que me estava a ajuizar demais e nestas coisas não há como cortar o mal pela raíz... Não me veio nenhum duende nem outro dente, só os gnomos habituais e olha que já não é mau!!! LOL!!! :)
Estava mais a pensar num fado do dente do que num duende, mas confesso-me confiante no teu bom gosto :)))
E quanto ao siso, não te esqueças que eu ainda sou uma menina e ainda estou em crescimento :P
eu uso a oni...
e ás vezes aparece-me vinda dos sitios mais estranhos, a essa hora estava acordada e andava nos blogs...sabe-se lá, agora só lá chegas pelo IP
;-)
Ai eras tu? Olha que as alvíssaras só depois da confirmação :)))
Enviar um comentário