2006-03-26

Mal-entendidos

.


O mal de se comentar o que não carece de grandes explicações, porque se baseia num hábito velho de convivência, onde meias palavras chegam, é que se pode dar um valente tiro no pé. Nunca há crise, claro. Excepto de quisermos fazer disso uma grande crise. A tal ponto que chega a ser preciso um ano para que fique bem claro que o pedido de desculpas que era solicitado referia-se ao paternalismo com que a dona do blogue – que me conhece há anos e bem demais – me tinha tratado, sabendo bem, ainda por cima, que ao comentador trapalhão aqui a desbocada não tinha dado nem metade da resposta que, noutras circunstâncias e não me merecessem os dois mais consideração, tinha saído pela certa.

E eu leio bem mais do que os links que aparecem ali ao lado. Mesmo quando digo que não, durante qualquer ataque de mau feitio, que é sabido que tenho e nunca escondi de ninguém. E
agradeço os parabéns, mesmo que o blogue só faça anos em Agosto e seja a autora quem sopra, desta vez, as velas :)

1 comentário:

Hipatia disse...

Mais Vozes

Sendo assim reponhamos no sitio os varios mal entendendido:
1. Em relação ao primeiro está tudo dito, não precisa de mais reposições.
2. Em relação ao segundo, imagino que as velas tenham sido sopradas com tanta convicção que lhe auguro muitos anos de vida. Ficam portanto dados os parabéns à blogger.
3. Obviamente (mais tarde ou mais cedo pois poderei estar de ferias) em Agosto cá estarei para parabenizar o blog.
4. Isto não é um beijinho para a birra passar, pois por mim ela já passou há muito.
Alves Fernandes (Pre para @s a | Homepage | 03.27.06 - 8:56 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Sou carneira, Pre. As minhas birras nunca duram mais do que o tempo de dizer dois ou três palavrões

Obrigada

(só faltou eu ficar a saber quando retribuo os parabéns )
Hipatia | Homepage | 03.27.06 - 12:40 pm | #