2008-02-18

Azar


aqui


Desde o início do ano – e note-se que Fevereiro ainda só vai a meio – já consegui fazer um princípio de pneumonia, ter o carro assaltado, a banheira entupida e o frigorífico pifado, um golpe a precisar de pontos no polegar da mão direita e o dedo mindinho do pé esquerdo partido. Isto para não falar em não sei quantas unhas partidas, trabalho em excesso e dinheiro a menos. Nem quero pensar no que irá acontecer nos restantes 10 meses e meio que ainda faltam para acabar o ano bissexto. Fada-se! (em vez de foda-se para não tentar mais a sorte)

21 comentários:

patologista disse...

Eh! Eh! Isso está mau! Está muito mau!
Já pensaste no Prof Bambo, ou um desses bruxos que fazem publicidade nos jornais? Não resolviam o problema, mas sempre te divertias um pouco...

I. disse...

Sim senhora, isso está a correr bem.
A cena dos pontos no polegar e o dedinho partido até me dão arrepios, chiça!

Sortinha!

Anónimo disse...

Realmente isso não anda a correr nada bem mas também costumam dizer que os anos bissextos não são grande coisa :p
Eu, ao menos, só tenho alguém que de tão exagerado que é só tem 3 hérnias por isso não vou queixar-me não vá atrair :-)
De qualquer modo pensa que agora só pode melhorar pois ainda faltam 10 meses para acabar o ano e temos que pensar "positivo" :-)

vanus disse...

Só isso? Olha, assim não chegas lá, tens que te esforçar mais :p

Anónimo disse...

Aguenta. Já passa.

Beijinhos.

Maria Arvore disse...

A falta de dinheiro não conta que é um denominador comum à maioria dos portugueses. ;) Para o resto ia sugerir o Prof. Karamba mas como o Patologista já o fez, pensa positivo: vais ter vários motivos para posts este ano e enquanto escreves sobre um, estás a esconjurar os próximos. ;)

Anónimo disse...

À tua exclamação final, eu costumo acrescentar um "Madrinha"!

(e também se presta a troca d'alhos)

Ná te cuides, não...

Hipatia disse...

Acho que se me aparecesse agora um Prof. Bambo à frente ainda lhe ia aos cornos, Patologista :((

Hipatia disse...

Desde que não me digas qualquer coisa tipo "brake a leg", agradeço-te esse "sortinha", I ;-)

Hipatia disse...

Espero bem que sim, Ba. E olha que ontem ainda pensei que o meu azar se tinha estendido a outros e que talvez vocês estivessem a ver se as vossas coisinhas sabem nadar, yo!

Hipatia disse...

Pois, migas, ainda preciso comer muita sopinha para te chegar aos calcanhares. Mas, porra!, eu não estou habituada a isto :(((

Hipatia disse...

Obrigada, efe. A ver se passa...

Hipatia disse...

Sem dúvida que a corrente de ar nos bolsos já é azar crónico e talvez fado tuga. E olha que o objectivo do post era mesmo uma espécie de esconjuro. A ver se resulta...

Hipatia disse...

Olha que tenho mesmo visto muita "madrinha" na minha vida nos últimos tempos. Achei por bem usar a troca d'alhos para não tentar mais a sorte. E está ali o trevo, a ver se muda o fado ;-)

vague disse...

tenho para mim q qdo sucedem coisas dessas assim em espiral
___é pq estão a ir na carruagem para o desasossego e me dali a nada terei paz :)
vai passar*

Hipatia disse...

Espero bem que sim, Vague, ou daqui a nada estou a fumegar a casa e a tomar um banho de sal grosso :S

Nuno Góis disse...

Após a tempestade a bonança!
Está para breve... Fevereiro não é simpático, mas é limitado.

Hipatia disse...

Espero bem que sim. Estou a ficar farta deste mês aziago :S

éf disse...

uma consulta no prof. Karamba resolve o Astral.


[o salário de um ano deve ser suficiente para o "tratamento"]


Desejo-te melhor sorte para o resto do ano.
;)

Hipatia disse...

Talvez seja melhor esperar pelas maias na borda da estrada para depois pendurá-las na janela. Ainda são de graça :)))

Anónimo disse...

Mais Vozes

olha, esqueceste-te de dizer que ainda por cima não podes fumar em todo o lado!

(eu sei que sou mázinha... vê o lado positivo, se calhar o resto do ano é só coisas e mais coisas boas!)
fábula | | Email | Homepage | 02.18.08 - 6:14 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Pois também tem mais essa. Mas com essa até aguentava melhor. Bem melhor, pelo menos, do que o meu pézinho tem aguentado com o meu peso em cima

(não há sorte que sempre dure, nem nem que nunca se acabe e coisa e tal... a ver)
Hipatia | | Email | Homepage | 02.19.08 - 1:48 pm | #