2008-02-25

hmmm...


aqui

Pois eu cá acho que foi muito bem entregue :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Foi bem entregue mas também gostei muito do que foi dado ao Daniel Day Lewis :p
(sempre pensei que preferisses o Johny)

Anónimo disse...

Entre ele e o Daniel Day Lewis... difícil de escolher!

deep

Hipatia disse...

Mas eu estava mesmo a torcer pelo Johnny contra o cabotino do Day Lewis :P

Hipatia disse...

Eu não tenho qualquer dúvida: escolhia o Bardem sempre :)))

Maria Arvore disse...

Pois claro que foi! :) Porque além de ser muito bom actor ainda é lindo. ;))
Não me lembro do nome do filme onde primeiro o vi mas ele ficou-me na retina.

Hipatia disse...

Acho que a primeira vez que o vi foi numa cadeira de rodas num Almodóvar ("Em Carne Viva"). Ou é esta, pelo menos, a primeira vez que me ficou na memória. Suponho que tenha visto antes. E houve, obviamente, o "Mar Adentro" e, depois disso, nunca mais deixei se saber quem era :)