2009-05-25

Sabiam que há um Dia Europeu dos Vizinhos?

Eu não, népias, estava aqui ignorantezita.
E parece que é já amanhã, dia 26, que se comemora esta fabulosa data. Qual é o objectivo? Bem, no site http://www.vizinhos.eu/ diz que se "pretende promover a solidariedade e a coesão social entre os cidadãos". Como? Com a "Festa dos Vizinhos".
Claro que já há gente a pensar de si para consigo: "Mas eu não gosto dos cabrões dos meu vizinhos!". Ó queridos - kidos, que é como a malta jovem escreve - então não vão à festa, 'né?

4 comentários:

Bartolomeu disse...

Quando alguem se lembrar de criar o dia mundial das vizinhas... contem comigo.
Ai a minha vizinha do 2º esquerdo!!!
E a do 4º direito!!!???
Ou a do 7º Frente!!!???
E a porteira!? E a filha da porteira!?
E a mulher do GNR que mora no rés do chão!?
Num final de tarde, recentemente, encontrei-me com um amigo para beber uns canecos. Topei logo que o gajo não estava nos melhores dias. Calado, distraído.
_Então pá!? Isso hoje não está famoso, estás com algum problema?
-Não, nada, tudo bem.
- Hmmm, não parece nada que esteja tudo bem, estás esquisito pá.
- Bah, umas merdas sem importância.
-Hmmm, já te conheço meu, andas a ruminar uma chatice qualquer, não queres desabafar!?
Depois de uns momentos com o olhar perdido no infinito...
- Lembras-te de uma vizinha lá do prédio que te falei ha uns tempos?
- A boazona!?
-Yha!
- Lembro! Disseste que andavas marado, cada vez que a apanhavas no elevador so te apetecia saltar-lhe prá cueca.
Novamente uns momentos de silêncio e de olhar perdido lá longe.
- Mas, essa nostalgia tem a ver com a tua vizinha!?
- Yha!
- Foda-se man, desembucha caraças!
- Pá, um dia destes entrámos no elevador, a gaja trazia uns sacos de compras e ofereci-me para a ajudar a carrega-los, quando chegámos à porta dela, convidou-me para entrar. Pousei os sacos na cozinha e quando me voltei, ela estáva atrás de mim a desabotoar a blusa e a lamber os lábios. Passou-me uma vertígem e quando dei por mim já estávamos os dois no sofá da sala a fazer um brutal 69.
- Espera lá, e é isso que te faz ficar nesse sofrimento!?
- Não pá!
- Então!? A gaja depois mandou-te dar uma volta ao bilhar grande!?
- Calou-se, ficou a olhar à distância.
- É que a minha vizinha é casada!
- Ah!!! Então esse é que é o problema!? Oh Tótó, todos os males fossem esses.
- É que...
-É que o quê???
-É que depois daquele dia passei a ir a casa dela todos os dias.
- E...!?
- E ao terceiro dia, estávamos no quarto, na cama dela e eu estava a fudê-la por cima, aparece o marido vindo não sei de onde, agarra-me por trás e vai-me ao cu.
- Oh cum caraças!!! Aí a coisa muda de figura...
- Pois muda e de que maneira. É que eu continuo a ir lá a casa, mas já não sei se vou lá porcausa da gaja, se por causa do gajo.

I. disse...

Se eles prometerem ficar com os meus vizinhos de baixo, mando-os à tal festa ;P
(duvido é que alguém os queira)

shark disse...

Gostava muito, mas não posso. É que tenho uma entorse marcada para essa altura...

Fabulosa disse...

Bartolomeu, ahaha! =D
olha, sabes que mais? o teu amigo já andava de olho no vizinhO há muito tempo, ela foi só uma desculpa... ah, pois é! ;)

I., não sei se havia alguma regalia (além de um, supostamente, salutar convívio) na ida à festa. =)

shark, eheh! olha que isso é bastante chato... ;)