2009-05-04

humm...

.
Eu entendo porque se aceita ter publicidade nos blogues. Entendo mesmo, ainda que não seja essa a escolha aqui do Voz em Fuga. Não chego é a entender porque parecem tão pouco ralados por terem uma "máquina dos peidos" a enfeitar-lhes os textos. Isso é que já me parece muito pouco claro.

4 comentários:

Bartolomeu disse...

Espero que tenhas recuperado desse catarro do ciso que te apoquentava e não te deixava pensar nos prazeres de alcôva.
Fazes bem querida, não deixes que a publicidade peidona invada os teus domínios. Este blog bem cheiroso vale pelos teus escritos e... (modéstia à parte) por aquilo que o maralhal cu menta.
Beijos e um queijinho da serra...
;)

Hipatia disse...

Talvez o mal esteja em eu ler a maioria dos blogues através do Bloglines. Lá, às vezes nem sei o que é o post: está quase sempre entalado pela tal da "máquina dos peidos". Que coisinha tão horrorosa! Os meus "cu-mentadores" não merecem apanhar com tal de cada vez que vêm ao Voz :)

disse...

depois de ler isto fui ao meu blog abandonado nas trevas (sabia que por lá se afixavam alguns anúncios), e para meu espanto encontrei justamente essas bufas que falas. Já limpei a latrina e pus os traques a andar na mecha.

embora não tivesses discriminado, obrigado pelo aviso

beijos

Hipatia disse...

Zé, não discriminei porque atacou em todo o lado por igual: aqueles a quem não faz diferença nenhuma confundir um texto com um traque, mas também a outros, como tu, que é um insulto ao que escrevem ver os posts rodeados de bufas ;-)

beijo