Pois é, parece que uma ONG brasileira, a Fundação SOS Mata Atlântica, lançou uma campanha de poupança de água aconselhando as pessoas a urinar durante o banho. É que, segundo a notícia que li, a quantidade de água poupada em cada descarga chega a 12 litros.
Convenhamos, nos tempos que correm há que chamar atenção das pessoas para os problemas do meio ambiente de forma simples e original!
Notícia via SIC online
3 comentários:
Ou então, porque não regressar às origens e escolher o ar livre para expelir aquilo de que ao corpo já não faz falta?
Para além de poético, é biológico, na medida em que obvia o uso de máquinas e consequentemente de energia para as fabricar, assim como de materiais, etc.
A espiga é que se o pessoal passa a fazer dos campos, atrás ou à frente dos arbustos, a sua casa de banho de eleição... lixam-se um porradão de postos de trabalho...
Oh caráxas, num abia nexexidade...
Tá bem...
Batolomeu, LOL! =D não me pareceu que a ideia fosse bem essa, isso é quase o mesmo (em oposto) que dizer que devemos tomar banho de cada vez que queremos fazer uma mijinha e aí lá se ia a campanha pelo ar, ou pelo esgoto neste caso. =)
shark, tá bem? vais aderir? eu ainda não consigo, poupo água de outras maneiras, mas não acho mal, até acho uma boa ideia... =)
Enviar um comentário