2009-05-29

Ai!


(esta é minha)



Estou a precisar de férias, carago!

8 comentários:

Bartolomeu disse...

o meu gato é loiro, com listas brancas. É um cabrão, só faz aquilo que quer e está-se a cagar para o que eu lhe digo, ou seja, para o que lhe dizia, quando ainda acreditava que o gajo iria obedecer-me.
Pfhhh...
Ah... mas o sacana percebe o que lhe digo e até fala. Dantes pensei que era uma ilusão auditiva, mas depois confirmei, o manhoso do speedy (é o nome do artista) sabe dizer "não". Qual "minhau"!? É "não" mesmo! com todas as letras. E a seguir volta-me as costas...
Só não te proponho apresenta-los, porque o gajo é capado...

PreDatado disse...

Gosto da foto e do gato ou gata como não podia deixar de ser.

I. disse...

Eu também, eu também! Ai, ai, ai...

Ó Bartolomeu, o teu gato deve ser da família da minha, lol. Também me diz não com as letras todas ;)

Bartolomeu disse...

I.
Será que os extra-terestres nos invadiram e para que não os topássemos adoptaram a forma de gatos!?
A partir de agora vou estar atento às manobras do bixano e tentar perceber se aquela cena de o gajo se atirar às ratas e as morder todas... não é mais que uma analogia aos instintos humanos... só para nos enganar...
;))

Hipatia disse...

Há um gato com riscas assim no costado – mas muito mais bonito – que habita em casa de uma blogger intermitente (neste momento já deve ser antes desistente) e que me adoptou ao primeiro miado. Poderia jurar que mia a dizer "não vás" cada vez que me vê a mala à porta da rua dessa amiga. Mas esse ai de cima é um gato alentejano, recordação das últimas férias. Só a foto é que é minha, Bartolomeu. Doeu demais a morte do meu último gato – um siamês capado e enorme – com uma insuficiência renal que não teve cura. Agora por cá há cães. Dois.

Hipatia disse...

Já calculava, Pre. Como era mesmo o nome? Elurófilo? (até parece insulto, lol)

Hipatia disse...

Pois :(

E até podemos dizer que eu arranjei mais lenha para me queimar, como se a que tinha já não bastasse para uma bela fogueirinha, I.

Anónimo disse...

Mais Vozes

é só a foto que é tua? o bichano não?
(eu estou sempre a precisar de férias, menos quando estou mesmo de...)
fabulosa | Homepage | 06.01.09 - 12:12 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Só a foto

E eu vou para a semana Vais ter de tomar conta da tasca
Hipatia | Homepage | 06.01.09 - 7:34 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

ai!
fabulosa | Homepage | 06.02.09 - 10:37 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Ah pois é! :P
Hipatia | Homepage | 06.02.09 - 2:17 pm | #