2005-02-18

Afonia


Em nome dos que sonham com palavras
De amor e paz que nunca foram ditas


José Carlos Ary dos Santos - Kyrie



Não basta dizer as palavras que falam de amor. É preciso sentir as palavras, mordê-las, queimá-las, senti-las quentes dentro do nosso peito. Gritá-las, apaixonados, bebendo os sentimentos que as tornam coloridas. Odeio palavras a preto e branco. Odeio mais ainda palavras coloridas artificialmente, sem alma. É urgente fazer as palavras vibrarem, deixá-las soltarem-se dos lábios como se fossem gritos apaixonados em estertores de prazer, em suspiros quase magoados, em fogos ardentes de paixões ainda por consumar ou já consumadas mas que não se vê a hora de repetir.

Quero palavras que possam ser a banda sonora de uma paixão. Quero livrar-me da afonia que me turva.

3 comentários:

Joana disse...

Palavras? Só tenho uma: Lin-do!!!
Amei.
Beijinho grande

Hipatia disse...

Como estou afónica desde 5ª feira, vou-me vingando nas teclas silenciosas ;-)

Obrigada.

Beijinhos

Hipatia disse...

On : 2/18/2005 6:39:37 PM Caliope (www) said:

Palavras que de não sentidas são traços sem volume... Imperceptíveis manchas de tinta da china derramadas por mãos reticentes numa cartolina enegrecida ...

Palavras que de sentidas nos sacodem violentemente... esboços rápidos a ecoline vermelha demasiado aguada, que escorrem do papel fino, ensopando-o e amolocendo-o até o desfazerem...

Entre umas e outras.... Que desenhos preferes?

Eu cá estou farta de palavras... Quero fotografias de sorrisos ....



On : 2/19/2005 3:57:02 AM Diálogos Interactivos (www) said:

Hipatia, sinto-te a Alma nestas palavras sentidas e só sei dizer lindo, lindo!! E o comentário da Caliope diz tudo o resto que eu gostaria de saber escrever.
Beijinho
Bom fim de semana


On : 2/19/2005 3:49:04 PM Sandra-Becksfan (www) said:



as melhoras!


On : 2/20/2005 8:49:59 AM Hipatia (www) said:

Que linda resposta me deste, Caliope!

Não sei que preferia. Talvez uma mistura equilibrada. E também gosto de imagens de sorrisos. Mas, às tantas, gosto mais ainda de um bom texto que me faça imaginar todos os sorrisos possíveis

Beijo


On : 2/20/2005 8:50:39 AM Hipatia (www) said:

Obrigada, Diálogos

Espero que tenhas um fim de semana fantástico.

Beijo


On : 2/20/2005 8:51:02 AM Hipatia (www) said:

Obrigada, Beckas.

Beijinhos