2005-02-16

Apanhada!


gripe Posted by Hello


Sinto-me como se um camião me tivesse passado por cima.

Não dá sequer para ler, que os olhos não aguentam a claridade e a enxaqueca fulmina-me a cada instante. As minhas desculpas por não responder hoje a quem tão simpaticamente me veio comentar. Mas hoje não dá mesmo!

Vou para a cama, ver se passa. Esperar que passe. Irritar-me se não passar.




(Se amanhã estou de cama e tenho que gramar a programação da TV nacional em época de campanha eleitoral, mais vale que alguém me ponha um açaimo nos dedos e nas teclas...)

3 comentários:

SL disse...

LoL
Linda, melhoras para essa gripe...muita canja de galinha, chá quentinho, repouso e mimos...isso logo passa!
Jinhos e espero que fiques bem depressa!

Hipatia disse...

Obrigada, Blue :))))

beijinhos

Hipatia disse...

On : 2/16/2005 1:03:18 PM mysticat (www) said:

Bem o outro sistema de coments também deve estar com gripe

As melhoras!!!! É complicado melhorar se a programação da tv fizer companhia. Um dvdzito?

beijinhos grandes e deixa-te estar de molho.


On : 2/16/2005 2:54:21 PM Caliope (www) said:

As melhoras, amiga!!!!!
Ohhhhh...Tens de arranjar um enfermeiro jeitoso para te dar miminhos LOLOL


On : 2/17/2005 6:53:38 AM Luis_Duverge (www) said:

Vou deixar aqui uma receita porque tenho gostado dos teus textos, adorei a imagem que colocaste. Isto é mesmo uma receita para todos os que pretendem curar a gripe. Ingredientes: Chá limonete, mel de geleia real, Licor de Singeverga ( isto não é gozo é do Mosteiro de SingeVerga) . Atenção depois de ingerirem esta poção mágica não podem conduzir, deve ser ingerida antes de deitar. Devem suar muito . São recomendadas 1 mg de vitamina C por dia durante uma semana., principalmente para quem fuma
. Durante o dia para trocar a água de que somos feitos devem ingerir 1,5 l de água ou chá de preferencia quente.
Se quiserem piorar ... tomam um banho bem quente, vem para rua descalços e dão um mergulho no mar desde que seja abaixo dos 15 graus resulta, ficam com uma pneumonia, a alternativa a seguir ao banho quente é encontrar uma corrente de ar gelado.
Hipatia espero que melhores ... o Licor encontras num bom Hiper, de contrário eu arranjo-te
Um beijo ... sem vírus.


On : 2/17/2005 7:02:56 AM Diálogos Interactivos (www) said:

Desejo-te as melhoras Hipatia, e é melhor colocares uma dedeiras sim, não vá pegares a gripe ao computador e infectares aqui a rede global , deixa-me primeiro actualizar aqui o antivirus- não vá o Diabo teçê-las-. Não será isso o resultado dos tais desvarios ?
miminhos


On : 2/17/2005 8:27:01 AM mary-john (www) said:

as melhoras!

eu estou na mesma desde ontem de manhã.... deve ter sido do fim de semana atinado!

beijinhos


On : 2/17/2005 11:51:38 AM corpo visível (www) said:

Então? Já estás melhorzinha?
Tens de tirar partido da situação. :)

"Amo a pequena bebedeira da febre ligeira como um escravo ama o tirano amado" Pessoa


On : 2/17/2005 11:59:44 AM Hipatia (www) said:

Obrigada a todos pelo cuidado e simpatia. Tenho a avisar que as melhores não aconteceram. Pior ainda, estou sem pio. As cordas vocais recusam-se a funcionar. E, tal como já suspeitava, a irritação transferiu-se para as teclas com uma sanha desusada, pelo que desde já peço desculpas pelo post supra e a linguagem menos contida do que o habitual.

Mas entre a televisão e alguns passeios pelos blogues... bem, vou tentar encontrar um açaimo para o teclado que é melhor

(Luís, quando conseguir sair de casa, vou ao Hiper )