2005-03-31

Primavera


Primavera


For The Love Of Life
For The Love Of Life
In The Light Of Life
In The Love Of Light
And The Strong Survive
For The Love Of Life
And The Strong Will Rise
In The Endless Light
For The Blood Of Life
For The Love Of Life
In The Bloodless Light
For The Love Of Light
In The Blood Is Light
In The Light Is Life
For The Love Of Life
For The Love Of Life

In The Endless Light
In The Blood Of Life
Now The Strong Will Rise
For The Love Of Light
In The Bloodless Light
Now The Strong Survive
For The Love Of Life
For The Blood Of Life
And The Heavens Come
For The Strongest Ones
In A Universe
Made Of Blood And Love
In The Blood Is Light
In The Light Is Life
For The Love Of Life
For The Love Of Life

Swans - Love of Life



Pelo que disse ali na caixa de comentários abaixo, penso que todos saberão que hoje ainda não me apetece responder-vos. Ou melhor, apetecia-me ter vontade de vos responder, mas, na realidade, só me apetece ir dormir.

Quem me conhece, sabe bem que não gosto de sobrecarregar os outros com os meus problemas. E talvez não tenha sido boa ideia fazer da Voz um "saco de boxe" (desculpa o roubo, Azulinha). Mas precisava escrever. Escrever muito mais para mim do que para os outros. Para alinhavar ideias.

Estou por aqui e tenho lido tudo. Só não me apetece o diálogo. Bem sei que é egoísmo e, por isso, peço desculpas.

Vou virar-me do avesso, como faço sempre. Interiorizar, pesar, retemperar. Depois volto aos diálogos. Para já estou a precisar deste silêncio. Não me levem a mal a falta de cortesia de tanto comentário simpático que deixei sem resposta.

Soube-me bem ler-vos. Obrigada!

Até amanhã.

(a ver se é só mais este até amanhã...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais Vozes

On : 3/31/2005 4:19:49 PM ocidental-acidental (www) said:

Ninguém te leva a mal, sabes bem. E dorme bem!


On : 3/31/2005 4:29:32 PM CotaMarada (www) said:

Hipatia

Às vezes precisamos de enroscarmo-nos no silêncio.


On : 3/31/2005 4:33:29 PM Hipatia (www) said:

Aos dois: fui tomar um café à beira Rio e soube-me pela vida. Fez-me bem à alma. Fez-me bem ao estado de humor. Já estou a tentar dar a volta. Só falta mais um pequeno esforço

Obrigada!

Beijinhos

(afinal nem foi preciso um até amanhã; bastou um até logo...)


On : 3/31/2005 5:00:04 PM CotaMarada (www) said:

E não convidaste a malta? Numa noite como esta?



On : 3/31/2005 5:04:09 PM Jorge Morais (www) said:

Está à vontade, a gente (des)espera.


On : 3/31/2005 5:09:42 PM 1poucomais (www) said:

Rouba a expressão à vontade.
Ver o rio, ou o mar, faz bem. O mar furioso, sobretudo, sempre me fez reconciliar com a vida. Talvez por isso goste tanto de gaivotas e me imagine como uma delas, lá no alto, com as penas arrepiadas pelo vento, no meio da imensidão do mar.
(ena, isto saiu bonito! )


On : 3/31/2005 5:10:37 PM Hipatia (www) said:

O pombo correio deve ter-se extraviado, Cota


On : 3/31/2005 5:11:01 PM Hipatia (www) said:

Queres um sofá, Jorge?




On : 3/31/2005 5:12:08 PM Hipatia (www) said:

Saiu bonito, sim senhora

(mas olha que as gaivotas são um pássaro muito feio para uma mulher tão bonita )


On : 3/31/2005 6:05:43 PM Jorge Morais (www) said:

Hipatia,

Essa do sofá pode ter mais do que uma possível interpretação.
Mas estou a ver que o teu humor está a voltar, por isso dispenso o sofá. Pelo menos, para (des)esperar


On : 3/31/2005 6:47:05 PM 1poucomais (www) said:

Uau, um elogio! Eu acho as gaivotas lindas, Hipatia. Se fosse pássaro, seria gaivota e vogaria lá bem alto, no céu, onde as preocupações desaparecem.
QUe bom, ver-te a voltar ao bom humor


On : 4/1/2005 2:11:16 AM CotaMarada (www) said:




On : 4/1/2005 11:37:04 AM Hipatia (www) said:

Pronto, Jorge. Não seja por isso: ofereço-te antes um banquinho


On : 4/1/2005 11:46:35 AM Hipatia (www) said:

E não podia ser antes, sei lá, um albatroz, Azulinha? Ou então um petrel, por exemplo? Quase nunca vão a terra e, por isso, não fazem um chiqueiro desmedido nem dejectos por todo o lado. Ora vê lá se não são mais bonitinhos:

Albatroz: http://www.portalverde.com.br/ do...lt_albatroz.jpg

Petrel:
http://www.wrybill-tours.com/Ass...rel% 20acrop.jpg


On : 4/1/2005 11:47:18 AM Hipatia (www) said:

Não me digas, Cota... encontras-te o pombo?




On : 4/1/2005 12:09:45 PM Hipatia (www) said:

irra! Que ando mesmo a escrever bem

... era "encontraste"


On : 4/2/2005 1:08:57 PM Jorge Morais (www) said:

Um banquinho serve perfeitamente. Até porque um banquinho requer muito mais imaginação do que um sofá