2005-03-06

Roupinha de ir à caça...


Sharon Stone Posted by Hello


Sou só eu ou há mais quem ache que existe um certo protocolo instituído para a roupinha de sair à noite? Como se, cada vez mais, as mulheres se "despissem" para ir à caça? E que, estas mulheres, são cada vez mais novinhas?

Sei lá! Talvez seja eu que estou mesmo a ficar cota. Se calhar sou eu que acha que, para parecermos sensuais, não precisamos de estar seminuas.

Porque não antes um decote relativamente composto, que podemos ir alargando? Sou só eu que gosto de botões? Sou só eu que gosta da forma como apenas deixam percepcionar, sugerindo, bem mais do que qualquer top sem alças?

Talvez este seja o meu novo desafio... É que é uma coisa que me deixa mesmo curiosa. Como é na hora de nos vestirmos para nos sentirmos sexys? Muita roupa? Pouca roupa? Transparências? Renda?

Eu confesso que não é tanto o que mostro que me deixa mais sensível à minha feminilidade. É antes o que escondo. E como escondo. E também a forma como, dependendo de várias variáveis, me seria prazeroso deixar entrever.

Quem se atreve a opinar?

1 comentário:

Hipatia disse...

On : 3/6/2005 1:28:39 PM Jacky (www) said:

Ora aí está! É pela mesma lógica que as jovens cantoras de hoje também costumam ter sucesso quase proporcional à diminuição das suas roupas!!!
A culpa é dos media e das revistas que fazem crer a essas miudas que ser sexy é estar praticamente nua e não lhes ensina que muito da sensualidade reside exactamente no mistério que desperta o que não se vê.
Por isso concordo plenamente contigo e também estou cotíssima!


On : 3/6/2005 2:00:03 PM Hipatia (www) said:

Oh Srª Dª Menina Jacky... eu quero é saber das roupinhas de ir à caça

Vá lá... não tire o corpinho fora


On : 3/6/2005 2:01:53 PM Mar (www) said:

Cota eu a 100 por cento!
Ainda ontem, num jantar, observava um grupo de miudas e pensava exactamente que são cada vez mais novas (precoces! caraças) e querem sempre parecer cada vez mais velhas. As roupas, a pintura carregada, a forma como seguram o cigarro achando que aquela é a pose da "caça", tudo estudado ao milímetro...uma não tem mais de 14 anos...
Tremendamente mais sensual o que não se mostra, se deixa imaginar, antever...não vou dizer os meus segredos mas sempre detestei braços muito nus e adorei camisas, botões, como tu...


On : 3/6/2005 2:10:19 PM Hipatia (www) said:

Ah! Ah!

Já está melhor... mesmo assim, ainda é pouco, Mar. Olha que era um desafioPois se até escreveste um post erótico, qual é o mal de contares agora um ou dois segredinhos?

E neles? Que gostas de ver?


On : 3/6/2005 4:32:04 PM Jacky (www) said:

Queres saber que roupas visto para ir à caça?


On : 3/6/2005 5:41:51 PM (www) said:

Pois...mais sensual o que não se mostra, hmmm? Peraí! Será ?? A senhora da foto até estava ali para a polícia, se bem me lembro. Outro tipo de caça...
Mas tu, tu andas a esconder doisas aos amigos? Que feio, ai ,ai.
Num registo mais sério -mesmo que este tema e a foto, especialmente, que me recorda bem a troca de perninha da senhora Stone, tudo isso me tire do "sério" e ainda o facto de a Hipatia andar a esconder coisas...- na realidade um certo mistério do que "está lá por baixo" até dá mais pimenta, para quem gosta de especiarias, (eu por mim, 'pelo-me'...que lingua esta, a nosso...língua?? de quem, livra! Irra, porquem não nascia na Rússia, ou na Gronelândia...? Aliás, lá é quem se vê que quem tira a roupinha o faz por gosto!)

O desafio é só paras senhoras, não é? Não percebo nada disto! Um dia os homens- os "que os têm no sítio"- vão também aligeirar-se de roupa? Brhhh caraças cum frio!
Conta lá mais segredos Hipatia, conta!


On : 3/6/2005 6:27:36 PM Hipatia (www) said:

Que roupas te fazem sentir sexy, feminina... as roupas que gostas de ver na "caça"... sei lá! O céu é o limite


On : 3/6/2005 6:28:50 PM Caliope (www) said:

Eu, que falsos puritanismos não condizem com o meu carácter vou opinar sobre esse assunto. Quando mais nada resulta e estou interessada num homem (e que me desculpem as feministas) apelo para a sedução básica: decotes e mini-saia. De vulgar nada tenho. Até de mini-saia fico com aspecto requintado e nada ordinário. Vestir para ir à caça é um conceito que nada me diz, pois nem tenho fraca apetência para engates. Agora, se estiver interessada em alguém, vale tudo, até a roupinha sexy. Embora, se queres saber mesmo a minha opinião, a atitude é que conta. Um comportamento sensual não tem apenas a ver com a roupa, mas sim com o comportamento, a colocação da voz, os movimentos que o corpo faz balançando-se ao sabor das palavras e a troca de olhares ...
Prontes!!!!!! Já devo parecer uma Mata-Hari, mas olha que se lixe! Ahhhh Eu gosto de blusas com fechos ou colchetes. Blusas acompanhando o contorno das curvas, com ombros e costas a descoberto, prendendo no pescoço. Colares dando voltas no pescoço a descoberto. Saias com pregas. Vestidos esvoaçantes e meias de rede ... Hummmm.....

Ahhh e fundamental: lingere por baixo sexy. Mesmo que a intenção da noite não seja para mais ninguém ver, faz-nos sentir muito sensuais...

Beijocas.
E cotas o quê? Ai mulher, tens ainda tanto para viver. Não sejas tola! As meninas mais novitas têm entusiasmo, mas falta-lhes a técnica eheheh
A melhor roupa para a atracção continua a ser a nossa alma.


On : 3/6/2005 6:28:52 PM Hipatia (www) said:

Não, não é só para senhoras, que eu não sou sexista Podes dar a tua opinião à vontade. A ver o que se descobre que, quem me aparece aqui sem nick, anda de certeza a esconder bem mais do que eu


On : 3/6/2005 6:34:13 PM Hipatia (www) said:

Boa, Caliope! Sabia que podia contar contigo. Afinal, ainda me devias uma história qualquer sobre um espartilho. Mas assim está muito bem

E, sim, tens razão: muitas vezes basta sabermos o que temos por baixo da roupa (ainda que se esteja se saca de serapilheira vestida) para fazer toda a diferença

Eu cá gosto de pretos e de decotes. Botões mais ou menos abertos nas camisas. Colares que vão descendo pelo centro do peito, camisa adentro...

(vou dizendo aos bocadinhos... )

Neles... pois, têm de ser umas boas calças. Umas calças que favoreçam os traseiros.

(e mais algumas coisas que também vou dizendo aos bocadinhos
)


On : 3/6/2005 7:00:23 PM Caliope (www) said:

Olha, a sensualidade, como a beleza, vem de dentro para fora. Se nos sentirmos bem, se temos confiança em nós e no nosso valor , a roupa irá ser mais um factor.

No caso da foto que apresentas, a imagem que marcou não foi a roupa da Sharon, mas sim o cruzar e descruzar de pernas LOLOL


On : 3/6/2005 7:39:19 PM 1poucomais (www) said:

Esta D. Hipatia faz cada desafio...
Fez-me lembrar que nunca gostei de saias demasiado curtas nem acho que me fiquem especialmente bem - elas sabem subir sozinhas tão bem quando se cruzam as pernas, ou nos sentamos no banco de um carro... É muito mais sensual o que se adivinha do que aquilo que se mostra.
E como diz a Calíope, a sensualidade é bem mais uma atitude do que roupa ou adereços - que podem, contudo, fazer a diferença e explicitar o que podia ser apenas ímplicito.


On : 3/6/2005 7:50:46 PM ocidental-acidental (www) said:

(Não foi propositado mas nem reparei que isto ia sem identificação, desculpa!)

Pois...mais sensual o que não se mostra, hmmm? Peraí! Será ?? A senhora da foto até estava ali para a polícia, se bem me lembro. Outro tipo de caça...
Mas tu, tu andas a esconder doisas aos amigos? Que feio, ai ,ai.
Num registo mais sério -mesmo que este tema e a foto, especialmente, que me recorda bem a troca de perninha da senhora Stone, tudo isso me tire do "sério" e ainda o facto de a Hipatia andar a esconder coisas...- na realidade um certo mistério do que "está lá por baixo" até dá mais pimenta, para quem gosta de especiarias, (eu por mim, 'pelo-me'...que lingua esta, a nosso...língua?? de quem, livra! Irra, porquem não nascia na Rússia, ou na Gronelândia...? Aliás, lá é quem se vê que quem tira a roupinha o faz por gosto!)

O desafio é só paras senhoras, não é? Não percebo nada disto! Um dia os homens- os "que os têm no sítio"- vão também aligeirar-se de roupa? Brhhh caraças cum frio!
Conta lá mais segredos Hipatia, conta!



On : 3/6/2005 7:52:20 PM (www) said:

(Não foi propositado mas nem reparei que isto ia sem identificação, desculpa!)

Pois...mais sensual o que não se mostra, hmmm? Peraí! Será ?? A senhora da foto até estava ali para a polícia, se bem me lembro. Outro tipo de caça...
Mas tu, tu andas a esconder doisas aos amigos? Que feio, ai ,ai.
Num registo mais sério -mesmo que este tema e a foto, especialmente, que me recorda bem a troca de perninha da senhora Stone, tudo isso me tire do "sério" e ainda o facto de a Hipatia andar a esconder coisas...- na realidade um certo mistério do que "está lá por baixo" até dá mais pimenta, para quem gosta de especiarias, (eu por mim, 'pelo-me'...que lingua esta, a nosso...língua?? de quem, livra! Irra, porquem não nascia na Rússia, ou na Gronelândia...? Aliás, lá é quem se vê que quem tira a roupinha o faz por gosto!)

O desafio é só paras senhoras, não é? Não percebo nada disto! Um dia os homens- os "que os têm no sítio"- vão também aligeirar-se de roupa? Brhhh caraças cum frio!
Conta lá mais segredos Hipatia, conta!



On : 3/6/2005 7:53:43 PM ocidental-acidental (www) said:

Ali em cima está a Mata Hari!!!

E eu para aqui a me expor...vou já f..(fugir ou fingir??)


On : 3/7/2005 4:35:10 AM Luis_Duverge (www) said:

A melhor invenção do século XX ?
O fio dental . Aquela seta desperta
Existe algo de genético na forma como o homem predador aprecia e se sente atraído, pelo que poderá estar para lá da mini-saia, do decote, etc .....
O jogo da sedução e da sensualidade são uma das razões porque vale a pena viver. Para lá disso adoro descobrir todos os cantos e racantos que uma mente feminina tem. Como eu costumo dizer, o corpo é uma passagem para a alma, e acreditem aquilo que eu gosto mesmo é roubar almas. Os resultados são muito bons , mas tb muito maus .
Um beijo ... transparente .


On : 3/7/2005 8:25:05 AM corpo visível (www) said:

Mas agora as miúdas não são todas iguais??!
As tribos estão-se a tornar demasiado homogéneas.
Continuo a acreditar que o mais importante é a atitude e que a inteligência (quase sempre ligada ao humor) é do mais sensual que há.
Ah... e os predadores sempre me fascinaram...


On : 3/7/2005 11:38:07 AM Hipatia (www) said:

Claro que a roupa é acessório e, sem personalidade, não passamos de uma cruzeta.

Quanto à Sharon... bem, digamos que a fui buscar por se ter instalado de uma forma permanente no imaginário, especialmente no imaginário masculino. Obviamente que a forma como se cruzam as pernas tem importância


On : 3/7/2005 11:42:40 AM Hipatia (www) said:

Sim, Zu. A roupa pode ser um chamariz, mas apenas isso. Só que acho que "desvestir" tem um efeito contrário. É um pouco como a tua noção do tamanho certo das saias: elas sabem subir e de que maneira, especialmente quando uma trenga como eu, sempre habituada às calças, se senta de forma atabalhoada sem nem se lembrar do que tem vestido

Acho as calças bem mais confortáveis, especialmente para trabalhar. Mas, para ir jantar fora, por exemplo, lá tenho uma saia de reserva

(é um desafio giro, este... E neles? Que gostas de ver vestido, Zu?)


On : 3/7/2005 11:48:03 AM Hipatia (www) said:

Quantas vezes queres que te responda, Ocidental ?




On : 3/7/2005 11:52:05 AM Hipatia (www) said:

Eheheheh, Luís. Eu confesso que também bato palmas a quem se lembrou de "cancelar" as ceroulas .

Mas não gosto muito dessa ideia de roubar almas. Talvez porque acho que é uma espécie de bailado a dois, um tango (até pode haver mesmo faca na liga, mas não deixa de ser uma dança) em que ninguém rouba ninguém: apenas há uma maior ou menor entrega


On : 3/7/2005 11:54:08 AM Mar (www) said:

Não tenho tempo nenhum mas logo te respondo ao desafio (viste a pintura que te dediquei ?)


On : 3/7/2005 11:58:23 AM Hipatia (www) said:

Por acaso também acho que as miúdas de agora têm todas o mesmo figurino, Corpo Visível. Será que também foi assim comigo e já não me lembro? (Bem, duvido... eu era gótica e o uniforme, por mais padronizado que fosse, só servia para fazer dores de cabeça à minha mãe, nunca como roupinha de sedução ).

E concordo contigo: não há nada mais interessante do que a inteligência. Mas, digamos que suspeito que, para a grande maioria dos homens que viu a cena lá de cima da fotografia, os neurónios da Sharon Stone seriam a última coisa a lembrar .

Depende do tipo de predador, acho. Há uns que são só garganta. Há outros que são só complicados. Há outros que é um espectáculo quando finalmente domados...


On : 3/7/2005 11:59:30 AM Hipatia (www) said:

Ainda não vi, Mar Espera lá que já vou ver


On : 3/7/2005 12:03:28 PM Hipatia (www) said:

Onde está, Mar? Acabei de vir do Espelho e só lá está um Ceraniny mudo


On : 3/7/2005 12:05:13 PM ocidental-acidental (www) said:

Gosto de braços nus, de mulher! De botões? ahnn, tanto faz. Gosto de t-shirts justas. de calças justas, mas tb de saia. sapatos altos é que não aprecio, mas em certas ocasiões, td bem. Não gosto é de folhinhos e laçarotes bahhh, mas tb já não 'se vê'. Gosto de tons puros, azuis , brancos, jeans e camisa branca, um ar desportivo e sexy! (for me....)


On : 3/7/2005 12:06:28 PM Hipatia (www) said:

Desculpa... vi agora

Gostei muito , ainda que me faça alguma confusão teres escolhido a ideia de "três bolas" para moizinha

(mas os ventos têm mesmo voz... basta saber ouvi-los)


On : 3/7/2005 12:12:23 PM Hipatia (www) said:

Custou muito, Ocidental?

Quanto aos folhos e afins, felizmente, já não se usam Foram mesmo uma moda a esquecer, não é? Às vezes vejo imagens da novela Vila Faia e quase me dá uma coisinha... e aqueles doirados todos?

Quanto aos saltos... depende. Há dias em que sim. Dão-nos uma postura diferente, alongam o corpo, condicionam o andar...

Os braços nus é que já nem tanto. Depende muito do calor que fizer. Nunca seriam uma opção em pleno Inverno... ainda que a opção vestido de noite com luvas compridas não seja assim tão estranha Mas é para ocasiões demasiado especiais.

De branco é que não me apanham


On : 3/7/2005 12:23:40 PM sharkinho (www) said:

Ena, tanto assunto que me interessa! Por inerência de nick, o tema predadores não me é alheio. Hipatia: um verdadeiro predador não é domável. Se consegues domá-lo, é dos made in taiwan (só garganta).
Quanto à roupa de caça, tenho dias. Tenho dias em que um ombro desnudo me bate com mais força do que o famoso cruzar de pernas da Sharon Stone (uma cota que nem precisa de mover as pernas para encher a mala de peças de caça). Tenho outros em que uma saia acima do joelho ou um decote a meio gás funcionam como um irresistível anzol. E ainda restam dias em que são os olhos ou a boca (e o que ela diz) as armas mais letais do arsenal da caçadora.
Fui explícito?


On : 3/7/2005 12:30:04 PM Hipatia (www) said:

Muito explícito Claro que concordo que depende dos dias. Talvez seja uma questão de saber qual é a análise química em curso .

Quanto a mim, admito aquilo que penso ser do conhecimento geral: depende da altura do mês . A mesma personagem, as mesmas roupas e até o mesmo perfume, podem ter efeitos completamente opostos em função do que o meu corpo, naquele dia, diz que gosta de cheirar

O que eu não entendo é porque é que nenhum "gaijo" ainda me disse com que roupinha vai à caça... será que os "gaijos" deste País ainda acreditam que as mulheres gostam deles é a cheirar a cavalo?


On : 3/7/2005 12:59:45 PM Diálogos Interactivos (www) said:

De roupa de Mulher não percebo nada!... Quase nunca reparo no que as colegas trazem vestido. Reparo muito nos olhos, no timbre da voz, nas expressões faciais e outrasnoutras partes do corpo também, mas na roupa ?-Gostaste do vestido que trazia hontem?. Mas hontem não trazias calças ?... -Rrrrrrr....
Gosto de desnudar o íntimo de uma Mulher e pôr a nu a Alma e nesses instantes gosto da transparência dos olhos, da sua liquidez e da melodia da voz que...da sensualidade que cresce a cada nova entoação...
As roupas só escondem , só insinuam,desviam a atenção do essencial...
beijo
(ps: Não me esqueci das mãos só que não sou quiromante! Nem adepto, e mesmo que fosse, essas coisas só ao vivo, mas em relação às minhas mãos e à pintura talvez um dia destes te possa revelar qualquer coisa)


On : 3/7/2005 1:05:49 PM Hipatia (www) said:

Ah, homem distraído, Diálogos! E as tuas colegas perdoam-te? Não sabes que, quando as mulheres põem um vestidinho novo, ou mudam de penteado, gostam que reparem nelas? Pode ser só isso: reparar. Pode nem ter nada a ver com sensualidade. É só uma questão de sentirmos que nos prestam atenção, que somos um bocadinho mais do que mobília, com o interesse de um arquivador

E é claro que as roupas só escondem e desviam a atenção. Mas, muitas vezes, podem também fazer a imaginação voar...

(vou ficar à espera )


On : 3/7/2005 1:16:04 PM sharkinho (www) said:

Prefiro caçar vestido com cores escuras (adoro o preto, por exemplo) e discretas (pra não espantar a caça). Informal, mas elegante tanto quanto possível. Dou importância à roupa interior que visto, embora dê preste muito mais atenção à que me calhe em sorte despir, oscilando entre a mais sexy e a mais divertida (com bonecada castiça). E confesso que me espantam as descrições tão detalhadas do vosso equipamento. Assim se explica a facilidade com que me converto de caçador em presa, muito mais vezes do que gostaria de admitir...


On : 3/7/2005 1:41:38 PM Hipatia (www) said:

Por acaso gosto de cores escuras. Uma camisola preta onde apenas se entrevê a borda de uma t-shirt branca. Umas Levis pretas (vou sempre gostar de "os" ver de Levis), um bom sapato, sem berloques ou repas, pretos também. Mas se já estiver um tempo mais quentinho, podem ser umas sapatilhas (não gosto de ver sapatilhas no Inverno). E também podem deixar ficar a camisola em casa. T-shirts cavadas à trolha é que nunca! Mas também não gosto daquelas t-shirts horríveis que a manga vai até ao cotovelo. Têm de ter a medida certa, para que o meu olho bata no bícepe e avalie até que ponto aqueles são uns braços onde me ia sentir protegida.

Serve?


On : 3/7/2005 2:08:50 PM sharkinho (www) said:

Por mim, estou servido.


On : 3/7/2005 2:34:11 PM Hipatia (www) said:



Confesso que fiquei muito curiosa sobre essa das "descrições tão detalhadas do vosso equipamento."


On : 3/7/2005 3:12:19 PM Inês (www) said:

Olha, olha! E não é que dizem bem do sharkinho?

www.asruinascirculares.weblog.com.pt


On : 3/7/2005 3:19:11 PM Hipatia (www) said:

Por acaso já tinha lido, Inês

(Achas que o João Pedro perdeu a cabeça ou então é o Sharkinho que vai perder a cabeça com os elogios? )


On : 3/7/2005 3:19:12 PM Mar (www) said:

Não eram as bolas, querida, era mesmo o título, La Voz de los Vientos, que me ocorreu ser bom para descrever uma Voz em Fuga...
(e continuo de fugida...não penses que é a fugir do deafia, não perdes por esperar... é mesmo falta de tempo)


On : 3/7/2005 3:20:30 PM Hipatia (www) said:

Calculei que fosse por causa do título... mas achei piada às bolas, Mar


On : 3/7/2005 3:25:30 PM Mar (www) said:

"deafia" ?!?!?! (desafio, claro...LOL!)


On : 3/7/2005 3:27:57 PM Hipatia (www) said:

Eu desafio-te, não te preocupes E, se for preciso, tb te "deafio"...

(vou tentar continuar a lembrar-me de bons desafios destes )


On : 3/7/2005 3:35:59 PM 1poucomais (www) said:

Um homem bem vestido seduz-me, mas o bem vestido depende tanto das circunstâncias... Mais formais, menos formais, depende tanto da personalidade de cada um. Um "casual wear" cuidado em quase todas as circunstâncias, camisolas de gola subida de lã fina, no Inverno, escuras de preferência, da cor do blazer (engraçado, dou comigo a descrever a roupa de um amigo meu que acho que tem um tremendo bom gosto).
Mais do que a roupa, seduzem-me gestos, olhares, expressões, formas de estar.


On : 3/7/2005 3:40:39 PM Hipatia (www) said:

Sim, Azulinha Tens toda a razão. E há mesmo homens com um bom gosto de nos fazer inveja

(Já reparaste que só o Sharkinho é que teve coragem de nos contar como é a roupinha deles?)


On : 3/7/2005 6:03:06 PM Inês (www) said:

Estive a ler uns posts ali para trás.
Vocês encontraram-se todos no Porto, como o "Cromo" dizia?


On : 3/7/2005 6:14:05 PM Hipatia (www) said:

Não, Inês. Há muita gente que vem aqui à minha Voz que nunca vi. Conheço outras pessoas, no entanto. Algumas há vários anos, já.

Do Porto, parece que sou só eu. Volta e meia, chega uma "fornada" de gente, muitas vezes numa qualquer excursão Zig Zag Warriors.

E a vida acontece, por entre os blogues, mas com blogues à mistura.

Às vezes é tão fácil fazer amigos, mesmo quando não se espera

Obrigada pelas visitas (há pouco fui uma desastrada e muita má anfitriã) e volta sempre que quiseres.

Beijinho


On : 3/7/2005 7:34:47 PM 1poucomais (www) said:

Esse amigo de bom gosto tem feito o favor de me oferecer colares nos anos (ele e a namorada, esclareça-se). E se lhe pedir ele é capaz de ter a pachorra de ir fazer compras comigo - mas engraçado, nunca lhe pedi.

De facto, só o Shark falou da sua roupinha de conquistador. Mas há verdadeiramente, no dia-a-dia, roupa de ir à caça? Eu cá sou tão como com os computadores, "what you see is what you get" (ou será ao contrário? ai, esta cabeça...)


On : 3/7/2005 8:58:23 PM cap (www) said:

Mas então se os meninos são caça e não caçadores, como é que podem descrever a sua roupinha?


On : 3/8/2005 4:56:35 AM Mar (www) said:

LOL, esta do cap foi demais...tens toda a a razão, olá, olá, adeus, adeus.


On : 3/8/2005 5:55:45 AM Jacky (www) said:

Ontem queria vir cá mas adormeci...
Não tenho roupa de caça. Tenho pouca roupa e visto tudo. Não tenho roupa para ocasiões. Gosto de me sentir feminina.
O meu conceito de feminina é vestidos frescos com sandálias no verão e saias floridas no inverno com botas de cano alto.
Para seduzir um homem, tentava primeiro saber do que ele gosta mais e depois tentava surpreendê-lo.
Não uso roupa muito justa nem muito curta. Mas tenho um fato tigre que uma amiga minha me convenceu a comprar há uns anos que é muito justo e curto e que nao posso vestir se quiser passar despercebida na rua...
Mais perguntas?


On : 3/9/2005 11:12:01 AM ocidental-acidental (www) said:

Os meninos são caça, ahn ahn, pois, pois...não são caçadores, então, pois, pois. Mas será? É muito provável até que sempre assim tenha sido. Nunca foram caçadores...talvez. Mas podem, como caça, descever a sua roupinha, mas nesse caso, de caça, será apenas roupinha interior, como frangos depenados á espera da raposa matreira (chikens prey). Vou-m por a milhas para não ser abocanhado por uma predadora...ou fico aqui quientinho a ver se me apanham (em cueca preta, slip ou boxer que prefirirão as predadoras?)...que ideia interessante. Raposaaaaaasss!


On : 3/9/2005 11:15:18 AM ocidental-acidental (www) said:

Ehhh. Agora é que vi que a Jacky diz que NÃOTEM ROUPA para ocasiões. Quer isso dizer que vai sem roupa às "ocasiões"? Ela diz aliás que tem pouca roupa...oh meninos! Tá tudo distraído? Essa roupa do tigre...tem que se lhe diga. É que o tigre é predador!


On : 3/9/2005 1:00:05 PM Hipatia (www) said:

Ai o que para aqui vai Não se pode abandonar a casa um diazito que seja

Ora deixa cá ver...

Azulinha, espero bem que não sejas como os computadores, lol. São tão pouco sexys

E acho que há quem tenha roupa de ir à caça, sim. No dia a dia talvez não, mas espera pela sexta à noite e vês a quantidade de caçadoras

(...eu levava o teu amigo às compras... )


On : 3/9/2005 1:02:56 PM Hipatia (www) said:

Resposta óbvia, Cap: porque os meninos adoram ser caçados e têm roupinha própria para isso

Mas, como disse lá mais acima, este post não é sexista e - sabendo eu que também os homens, cada vez mais, se gostam de alindar - resolvi perguntar a todos como é a roupinha do "estou prontinho para caçar e ser caçado"


On : 3/9/2005 1:04:56 PM Hipatia (www) said:

Já respondi, Mar. Atrasada, mas respondi. A ver se o Cap de descose com a roupinha para ser caçado


On : 3/9/2005 1:08:50 PM Hipatia (www) said:

Jacky, adorei esta tua resposta Especialmente por causa dos estragos que fez. O Ocidental até ficou gago Já não lhe bastava a Mata Hari, agora também tem a tigresa

Eu perguntas até nem tenho. Ou melhor, tenho... mas já quase não me atrevo a perguntar mais nada que os meus leitores homens ainda têm um ataque cardíaco


On : 3/9/2005 1:11:11 PM Hipatia (www) said:

Estás bem, Ocidental? Nenhuma dorzinha no peito nem nenhum acesso de calores suspeitos?

Tu vê lá

E a roupa? Sim, que já contaste do perfume...

("e tende cuidado, não vos faça mal", que este não é o blog mais triste de Portugal )


On : 3/9/2005 4:03:37 PM cap (www) said:

Se a caçada for de paint-ball, uso roupa velha por causa da sujidade.

O outro tipo de caça já não pratico há muitos anos...
Mas, a bem da discussão, se fosse para ser caçado, usaria uma pele de antílope. Para caçar, botas de cano alto, camuflado do exército, boné com pena de faisão ao lado, cinto com cartucheira e espingarda.

Ah! Quando costumo sair à rua (também me acontece), se está calor, t-shirt larga sobre umas calças de ganga; se estiver frio, camisa, pull-over e um blusão ou impermeável por cima.


On : 3/9/2005 4:29:08 PM Hipatia (www) said:

Lol Cap.

E eu que não consigo deixar de te imaginar como aquele capitão dos douradinhos da Iglo

Mas a pena de faisão é mesmo um "must". Genial


On : 3/9/2005 4:33:24 PM Jacky (www) said:

hehehehe nao era minha intenção provocar os teus leitores, só pondo mesmo uma foto no blog do fato tigre hehehehehe


On : 3/9/2005 4:52:39 PM Hipatia (www) said:

Adorei mesmo, Jacky. Provoca mais... e mais... e mais... e mais...



(olha que essa da foto.... )


On : 3/9/2005 6:47:20 PM (www) said:

Tanta provocação por aqui, aiiiiii! Mas como não 'estou bem', tenho dores no peito, suores frios e mais outras coisas ruins ...se a jackie continuar a provocar acabo mesmo em cuecas, de tantos suores quentes. Deve ser a andropausa! isto de ter 90 anos é difícil...


On : 3/9/2005 6:48:17 PM (www) said:

Peovoca agora tu Hipatia vá, vá! Vá!


On : 3/9/2005 7:01:22 PM 1poucomais (www) said:

Sou ligeiramente menos quadrada que um écran de computador
O que eu queria dizer é que não sou muito de me mascarar para seduzir. Sou eu e pronto. (ui, agora pareço convencida...) Ou gostam como eu sou, ou paciência. A disponibilidade para ser caçada pode estar mais no olhar, na atitude do que na roupa - acho que já disse isso lá pra cima, algures.


On : 3/10/2005 3:19:30 AM Jacky (www) said:

Ó Hipatia, só tu para me fazeres sair da casca! Olha que ainda respondo ao desafio!


On : 3/10/2005 3:07:01 PM Hipatia (www) said:

Não me digas que estás a precisar de enfermeira, Ocidental...




On : 3/10/2005 3:09:55 PM Hipatia (www) said:

Acho muito bem que sejas tu, nessas andanças, Zu. É que, com demasiados artifícios e a querermos parecer o que não somos, rapidamente espantamos a caça


On : 3/10/2005 3:11:36 PM Hipatia (www) said:

Jacky, por mim podes sair da casca à vontade

E, se quiseres, até te deixo um número muito bonito para o teu próximo comentário