2005-02-23

Post Erótico II (quem quiser, que faça melhor)

Nocturnamente te construo
para que sejas palavra do meu corpo

Peito que em mim respira
olhar em que me despojo
na rouquidão da tua carne
me inicio
me anuncio
e me denuncio

Sabes agora para o que venho
e por isso me desconheces


Mia Couto - Nocturnamente



Chama-o. "Já estás a caminho?" Falta-lhe quando não o vê. Antecipa o tesão de estar com ele. Aquela distância confortável e ao mesmo tempo terrível. A delícia da brincadeira com sabor a pecado. Chama-o…

Hoje chegou a casa húmida de suor e excitação. Pensou nele no carro, pensou nele enquanto comia qualquer coisa. Pensou nele… Estava à sua espera!

Ligou o aquecimento. Despiu-se. Ainda está frio e estas noites quase primaveris deixam-lhe o corpo arrepiado. Olha as mamas. Pairam no meu peito, grandes, ainda seguras de si, mas com um sentir seguro que se vai cansando ao mesmo tempo que as brancas e o cansaço dela mesma se instalam. Não quer pensar nisso agora… Enche a banheira de água e atira para lá alguns sais. Mergulha na água quente e perfumada, fecha os olhos e pensa nele.

Escolhe a roupa que sabe que lhe dará prazer. Renda. Muitos botões para brincar na camisa. Um cinto de ligas. Uma saia justa, pelo joelho, a moldar-lhe o corpo. As meias, os sapatos. Está pronta. Onde estará ele?

Sente-lhe o chegar de mansinho, o olhar. Saberá ele como a faz sentir-se mulher? Olha-a por inteiro, concentrado nela, sem embustes e sem receios, seguro dele e do seu querer. Olha-a como ela não se sabe olhar. Ela queria ter coragem para olhar assim para o mundo. Mas foge como sempre, brincando para não se perder naqueles olhos que a prendem e a seguem e a vêem até aos limites de si.

Observa-lhe o ar cansado. Fixa aqueles olhos castanhos, macios e aveludados, profundos como a terra, sabidos. Está exausto! Olha-o. Só isso. Olha-o. Tenta dizer-lhe com os seus olhos como se sente quente por ele estar ali. Ele larga o saco, o portátil, arrebola o casaco… diz "doce" e estica a mão grande e morena para um carinho no seu rosto. Ela encosta a cara na sua mão e sente o seu cheiro: o perfume, os cigarros, o sabão, o cansaço... Olho-o ainda e sente-se quente. Finalmente ele chegou!

Ele levanta a outra mão e envolve-lhe o rosto. Encosta a sua testa à testa dela e ficam assim, olhos nos olhos, um pouco tensos, um pouco amargurados, cúmplices nas certezas e nos desenganos. Hoje são um do outro e essa é a única certeza.

Ele tem um ar sério, compenetrado. Ainda não lhe deu sequer um sorriso. Ela sente-se arrefecer. O seu sorriso aquece-lhe todos os cantos do corpo, todas as partes que não partilha com ninguém, todos os espaços que habita só e que hoje são dele. E ele sente-lhe as dúvidas mas não ri ainda. Ela não fala. Olha-o, insegura como sempre, culpada de não ser melhor do que é, melhor para ele. E ele não fala, não ri… Está cansado.

Então ele desce a mão pelo pescoço dela, devagarinho… segue uma linha imaginária que começa por trás da orelha. O seu polegar acaricia-a e as pernas dela ficam bambas com a vontade que a preenche dele. Como é que ele sabia? Quem lhe ensinou tão bem os truques do seu corpo? Os seus olhos escurecem de excitação. Pedem-lhe que se afogue neles, que se afogue nela. E, como um milagre, surge o seu sorriso. Lindo e branco, meigo. Sorriso de quem ri com parcimónia, quem se dá de mansinho. E os seus lábios vão fazer companhia aos seus dedos. Ela logo sente a sua língua, suave, suavemente, traçando caminhos que antes eram só dela.

Ela encosta-se a ele e as mãos agarram com força a sua camisa, amassam com sofreguidão o tecido, tomam posse dele. Suspira e um pequeno gemido acompanha todo o ar que se soltou do seu peito. E língua dele, brincalhona, ziguezagueia no seu pescoço. E os seus lábios, macios, quentes, vão sugando, enquanto a sua respiração lhe causa arrepios pelas costas abaixo e acima, vezes sem conta. Sente-se egoísta. Será que ele entende como lhe está a dar tanto? Que só de pensar naquela boca no seu pescoço o seu corpo se turva, se abre, se aquece e se molda?

Deixa os seus dedos perderem-se nos cabelos dele… Afaga-o e mima-o. E resolve que a brincadeira também é sua. Um dedo procura a orelha dele, entra de mansinho. Ele arrepia-se. A unha dela segue a linha da jugular... O corpo dele cai sobre ela, sobre a parede da entrada de onde ainda não tiveram nem tempo nem vontade de sair. Ela sente a parede nas costas e o calor do corpo dele no seu. Surpresa, sente a sua excitação, a resposta do seu corpo ao fogo que fez nascer nela. E tem vontade de o amar ali mesmo, mas ainda é cedo naquela dança.

Os dedos dele escorrem agora para o peito dela, de mansinho. E os dedos dela, nervosos, escorrem para os botões que lhe escondem o peito dele. Voltam a olhar-se fundo. A boca dele, lentamente, dirige-se para a boca dela, que entreabre os lábios para o receber. Ele dá-lhe beijos pequeninos, um por cada botão que elimina do percurso dos seus dedos. E ela acompanha o percurso, no outro lado do seu peito, no outro peito. Vai vendo a pele morena e cálida a dizer-lhe olá, brinca com os cachinhos de pelos escuros e sedosos. Sente o bater do coração dele; sente na ponta dos seus dedos o próprio coração acelerado.

Ele abre a camisa dela por fim e sorri ao ver a renda negra contra a pele branca do seu peito. Renda negra, com lacinhos. E o vermelho dos mamilos a espreitar. Passa-lhes a ponta dos dedos por cima, muito lentamente. Ela arrepia-se.

Ela abre a sua camisa por fim. As palmas das suas mãos são pequenas para o tanto que queria abarcar. Deixa-as percorrerem-lhe o peito, vão descendo devagar. E, depois, com arrojo, as unhas brincam com a aquela barriga, deliciando-se em passar só um pouquinho além do cinto das calças.

Beijam-se. Beijam-se profundamente. E as mãos dele, carinhosas, envolvem-lhe as mamas e afagam-nas como se fosse seu dono, como se sempre tivessem sido suas e só fizessem sentido no côncavo das suas mãos. E ela beijo-o, gulosa da sua língua, da sua saliva. Suga-lhe a língua. É dela agora, só dela. E os seus dedos, atrevidos, procuram os bolsos das suas calças, em segredo, à socapa. Brincam. Está segura agora. Segura de que é nos seus braços que ele quer estar neste momento. Segura de que já não há cansaços. Segura de que o seu corpo agora é dela para brincar e acariciar, lamber, sugar, morder e apalpar. E, enquanto se beijam, ela sente o sorriso dele a crescer dentro da sua boca e sorri também. É dele, tão dele neste momento! E ele é dela e não há outro sítio no mundo onde lhes apeteça estar.

Ali, na entrada da casa, ela vai ser hoje a casa dele. E o corpo dela será o seu palácio.

3 comentários:

Anónimo disse...

olá, Hipatia....


Sinceramente, na tánia ou na ginha já li histórias eróticas mais excitantes que a tua...

Hipatia disse...

Olá anónimo (já cá faltava um...)

Pois como eu nem sei o que sejam a Tânia e a Ginha, recomendo que continue a dedicar-se às suas leituras...

Adeusinho...

Hipatia disse...

Post Ertico II (quem quiser, que faa melhor)

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 4:47:50 PM Caliope (www) said:


Ai.................
Finalmente aconteceu
Sempre tiveste a tal coragem, sobre a qual havíamos trocado impressões.........

LOLOLOLOL

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 4:49:12 PM Hipatia (www) said:


É um post erótico. A culpa é da Duende

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 4:50:22 PM Caliope (www) said:


eheheh
Agora usam-se as outras pessoas como desculpa do que queremos fazer?
Assume-te..........
LOLOLOLOL

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 4:53:23 PM Hipatia (www) said:


A Duende "destratou" o Post Erótico I

Ora vai lá ler abaixo.

(vou ver ao Poesias de Outono se já lá está o tal so sexo oral )

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 4:56:59 PM Caliope (www) said:


achas que sim??????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu queria mesmo era escrevê-lo............
ohhhhhhhhhhhhh posso? posso???????????

Eheheheh

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 5:00:41 PM Hipatia (www) said:


Escreve para aí, pronto!

Se quiseres, eu até o publico. Claro que depois o linko directinho para o teu e vou à mesma pô-lo nos teus comentários.



--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 5:22:08 PM Caliope (www) said:


falam, falam e não fazem nada


LOLOL
Isso é que não.... E depois, como é que eu iria fazer o número de donzela ingénua e vulnerável?

(Se bem que esse não costuma colar muito mesmo.... O da sedução básica funciona de forma bem mais eficaz.... se bem ......... que é menos duradouro..............)



--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 5:26:16 PM Hipatia (www) said:


Caliope, a Vague acabou de lançar um desafio aos bloggers: escrever um post erótico. Já não tens desculpa!

Arregaça lá as manguinhas e venha o dito cujo sobre sexo oral

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 5:31:46 PM Caliope (www) said:


ohhhhhhh xiça!

Porque é eu venho aqui para estas vielas de mau caminho?



--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 5:35:23 PM Hipatia (www) said:


Porque gostas de ser "desviada" ?

Olha que eu sou uma mocinha discreta

Escreve o post, porra!

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 5:38:15 PM Caliope oh oh oj (www) said:


eheheh não combina com o meu postzinho da aranha...
Onde queres que eu o enfie? E nada de baixar o nível LOLOL


--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 5:40:13 PM Hipatia (www) said:


Enfias no Poesias de Outono. E não me venhas falar em enfiar nada sem eu ler o post

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 5:41:55 PM Caliope (www) said:


Ok.....

(ai como sou submissa )

Já lá está ........... em draft


LOLOL

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 5:43:43 PM Hipatia (www) said:


Em draft?

Ai o caracinhas! Faz publish. É o quadradinho cor de laranja. Hoje podes votar nesse

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 6:05:52 PM Caliope (www) said:


IEP
amanhã já lá tens......
issa! Que não tenho mesmo nenhuma personalidade.....
Espero que o prémio (de consolação) valha a pena

Beijinhos e até amanhã


--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 6:08:53 PM corpo visível (www) said:


Bem... depois de ler este post e agora que vou para a cama, não me responsabilizo pelos meus sonhos.
Estou inocente, não sei de nada e só falo na presença do meu advogado.

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 6:17:07 PM Hipatia (www) said:


Obrigada, Caliope. Não sei se já reparaste, mas, por via das dúvidas, informei os teus leitores

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 6:18:17 PM Hipatia (www) said:


Espero que os sonhos te inspirem para fazer o tal do postsito. Nem pensar em escapar, Corpo Visível Só o teu nick deve despertar também uns quantos sonhos

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 6:49:34 PM Caliope (www) said:


JÁ VI... JÁ VI......

Não dás hipóteses mesmo LOLOLOL


--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 6:50:50 PM vague (www) said:


Belo, apaixonado, doce. E parabéns! - eu não sei se tenho coragem para escrever assim lá em casa. Mas a coragem tb se ousa.

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 6:56:27 PM Hipatia (www) said:


Não me venhas para aqui com esse ar furioso. Afinal, só fui arranjar mais alguns bloggers que se atrevam ao tema. E olha que alguns dos teus leitores até já têm prática

Hipóteses? Quais hipóteses? Já não está em draft?

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 7:00:25 PM Hipatia (www) said:


Eu também não me sabia com coragem para tanto. Aliás, já tinha falado sobre isso com a Caliope. Vem um certo medo da exposição, não é? Mas um post pode ser um conto e um conto tem personagens e essas não somos nós. Aí em cima está o exemplo disso. Podia ser eu, como podia não ser. Saiu da minha imaginação, por isso tem parte de mim. Mas não é demasiado ousado, ou, pelo menos, não o sinto como tal. Mas, confesso que possa ser complicado falar de erotismo: ainda há muitos (demasiados) preconceitos.

Só que acho que podemos falar de erotismo de várias formas, algumas muito pouco explícitas. Tenho a certeza que arranjas uma maneira para o fazer

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 7:04:20 PM Caliope (www) said:


Eu cá ou sou ou não sou.
Ou sou muito dúbia......... ou muito explícita.........


Meninas, eu já publiquei o meu post erótico
eheheheh
Fico à espera de ler os vossos

E sim..... já tínhamos falado sobre isso ........ Lembras-te do que te disse? Mas tu fazes sempre o que queres mesmo.... Eu já sabia que isto saltava para aqui mais dia menos dia..... ou será mais noite menos noite?

LOLOLOL


--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 7:15:05 PM Hipatia (www) said:




Quem quiser entender, que entenda.

Eu não gosto de tabus, já sabes. E o erotismo é demasiado agradável para continuar a viver amordaçado.

Também sei que corro o risco que leiam no texto qualquer aventura por mim vivida. Estão no direito deles. Por acaso não foi. Mas, ainda que fosse, o máximo que pode acontecer é roerem-se de inveja. Quem vier por bem, será bem recebido; quem vier à procura de uma queca on-line, leva um chuto nos fundilhos.

Beijinhos

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 7:18:38 PM vague (www) said:


Eu faço muito bem, não tenho reclamações

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 7:20:34 PM Hipatia (www) said:


Pois

Esperemos que também haja bloggers masculinos a aderirem à onda. Normalmente é deles que reclamamos Pode ser que surjam surpresas boas

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 7:41:02 PM ocidental (www) said:


Fire on the night...bem... não sei se os 'tais' sonhos chegam antes, durante e/ou até depois de ir para a cama...como sou irresponsável, não me responsabilizo...ai dos fundilhos uiii

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 7:47:04 PM Hipatia (www) said:


Ocidental, podes escrever o teu e, se quiseres, eu publico aqui. Acho que aqui estarás à vontade

Por acaso, gostava muito de ler erotismo no masculino. É demasiado limitado colar aos homens apenas um universo mais pornográfico.

(Tenho um excelente pé esquerdo... Só para avisar )

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 8:43:54 PM 1poucomais (www) said:


O que para aqui vai! E depois diz a Hipatia que tem um blog muito calminho e anódino...
Ora aqui está um tema em que dá um jeitão poder usar como desculpa para não participar o facto de a minha filha ler o meu blog.

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/23/2005 8:46:54 PM Hipatia (www) said:


Não seja por isso, Azulinha. Faço-te a mesma proposta que fiz ao Ocidental: escreves à mesma e eu publico aqui no blogue calminho e anódino e, até hoje, quase anónimo...

(no que me fui meter!)

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 2:10:21 AM vague (www) said:


Eu acho q aqui me sinto mais à vontade também. Terei desculpa ou será falta de coragem mesmo?


--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 2:12:30 AM vague (www) said:


Ora, não interessa, arranja-se qualquer coisinha, afinal isto, a net, são máscaras de nós. Como lá fora.


--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 2:12:32 AM vague (www) said:


Ora, não interessa, arranja-se qualquer coisinha, afinal isto, a net, são máscaras de nós. Como lá fora.


--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 4:55:57 AM sharkinho (www) said:


Com esta é que me deixaste banzado! E cheio de vontade de alinhar, para dar o meu contributo para o erotismo no masculino. Já estou a alinhavar as ideias.
Que ganda pinta de iniciativa!

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 4:58:30 AM Cromo (www) said:


...Tá quente!!! por aqui.....tá-tá....mas é um calôr «sem promessas», né?

...ihihihihihihihihih...................

P.S-» Como eram as boxer's???? EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 5:18:33 AM (www) said:




--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 5:19:14 AM cachucho (www) said:


clap clap clap

Sim senhora, isto é que é um post de qualidade!!!

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 6:25:01 AM Luis_Duverge (www) said:


A minha singela contribuição já se encontra no meu blog espero que gostem é pouco erótico e mais sensual .
Um beijo.

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 6:54:31 AM Caliope (www) said:


Ouve lá.....
Já temos aqui umas contribuições masculinas!

Depois temos de fazer umas compliações ehheheheh




--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 7:21:02 AM Diálogos Interactivos (www) said:


Isto não se faz Hipatia !!!Acho que ler isto fez-me mal!!...lol...Nostalgia de um passado recente que não quero lembrar...ainda doi...Acho que isto é um elogio ao teu texto...ex ce len te.
Estou a precisar de arranjar uns vírus e ficar afónico por uns dias...lol talvez o sr. Doutor me receite uns comprimidos dos tais...aliás nem é necessário receita , basta ir lá atrás ao tal post ver a designação do medicamento...pensando... bem ?...talvez não, que isto em matéria de hormonas não se brinca e as minhas ainda estão equilibradas eheh...
e já agora qual é a idade recomendada para ver o erótico III ...eheheh
beijinhos

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 7:24:42 AM Caliope (www) said:


Tu aí de cima do comentário acima do meu....
tira a aureóla e os óculos escuros e põe a nostalgia em forma de post sff

eheheheheh
(Hipatia, desculpa lá estar a fazer exigências na tua casa quando tu não estás lolololol mas ...........
este concurso está a precisar de ser dinamizado eheheh)

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 7:37:12 AM Diálogos Interactivos (www) said:


Não tenho muito tempo, para não dizer outra coisa, Caliope, estou agora a aproveitar a hora de almoço para pôr os comentários em dia. Já agora gostava de dizer-te que não tenho deixado comentários lá na tua casa, na caixa de comentários porque aquilo está muito selectivo ? ...na caixa de comentários , nada de más interpretações. O teu post também está excelente.
beijinhos
Desculpa Hipatia, ter utilizado o teu post para deixar o recado.

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 8:06:08 AM Caliope (www) said:


poxa! vou ter de pôr uma caixa destas?

detesto rapidinhas.......................



--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 8:06:52 AM vague (www) said:


Hipatia, eu tentei mas só me saiu um suspiro,

Qto ao q dizes de o erotismo ser demasiado belo para viver amordaçado, subscrevo inteiram/. E uma história é uma história é uma história. Arrisca-se a q se pense q é verdade ou não. Se não é pode ser, já foi ou será. E então?

Ó rapariga, eu ainda transforma a minha maré alta numa maré tormentosa com tormentos a cirandar. Sim, q não se pode falar de sexo na net (ressalvando as honrosas excepções) q não ache alguém que se está a ser oferecida/o

Olha o Sharkinho :) Não estavas à espera de posts eróticos? pensavas q era só em tua casa?

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 8:09:41 AM vague (www) said:


Caliope, as rapidinhas numa emergência têm mesmo de ser não se pode desperdiçar o tempo, esse luxo, sobretudo em momentos de luxúria

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 8:14:29 AM Caliope (www) said:


LOLOLOL
issa!
Muito bom esse trocadilho........ do luxo com luxúria.....


--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 8:18:57 AM 1poucomais (www) said:


Obrigada pelo convite, Hipatia, mas para esse tipo de textos preciso de tempo e inspiração. Tempo não tenho e inspiração, duvido muito... Mas logo se vê, se no meio do trabalho me dá assim um clic qualquer e me sai meia dúzia de linhas "altamente". Por acaso até já me lembrei de um tema, mas ainda iam pensar que era auto-biográfico...

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 8:44:50 AM Hipatia (www) said:


Vague, está já ali em cima um post novo a explicar isso mesmo: quem não quiser escrever na própria casa, pode mandar por mail, inclusive com um nick desconhecido - terão é de confiar em mim a esse respeito e prometo não revelar o nick "conhecido" - e o post é publicado aqui na Voz.

Vá lá....

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 8:47:00 AM Hipatia (www) said:


Sharkinho, estou à espera Para já, há 3 contributos e um deles é masculino. É preciso mais... muitos mais! E olha que com as coisas que "nos obrigas" a dizer na tua caixa de comentários, acho que não tens mesmo desculpa

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 8:48:43 AM Hipatia (www) said:


Oh Crominho, as promessas ficam para depois e para o "real". Já devias saber isso E gosto quando cumprem as promessas, também já sabes.

Quanto aos boxers... bem, não sei se tinham ovelhinhas, snif

Beijo

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 8:51:17 AM Hipatia (www) said:


Oh Cachucho, estou à espera do teu post. Afinal, disseste que o meu post dos dildos não prestava. A ver agora o que é que tu, no fulgor da fedelhice (eheheheheh) és capaz de dizer sobre o erotismo... Não me digas que vais ficar à espera dos trinta anos para aprenderes qualquer coisinha... e olha que fotos de gajas nuas não vale

Beijo

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 8:52:07 AM Hipatia (www) said:


Luís, já te fui ler. Parabéns!

Beijinhos

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 8:53:46 AM Hipatia (www) said:


Diálogos, faço minhas as palavras da Caliope: tira lá a auréola, rapaz e trata de escrever qualquer coisa. Tenho a certeza que arranjas uma "rapidinha" bem erótica

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 8:58:02 AM Hipatia (www) said:


Ora bem... onde é que eu ia...

(nunca tive tanta mensagem... só um bocadinho que estou a tentar não me perder )

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 9:01:07 AM Hipatia (www) said:


Oh Diálogos, apreoveita a hora de almoço para pôr as hormonas aos saltos. Se quiseres mesmo, eu mando a receita das pastilhinhas. Eu bem que tinha avisado que não me responsabilizava pelos próximos posts...

E podes usar a minha caixa de comentários para mandar recados à Caliope à vontade. Ninguém tem culpa que ela só tenha aquela caixa de comentários demasiado imaculada, não é?



--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 9:04:05 AM Caliope (www) said:


ai...

Outra vez? Lê acima! Não gosto de rapidinhas!!!!

Mas com o conteúdo dos posts recentes, é um caso a pensar.... LOLOLOL

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 9:09:08 AM Hipatia (www) said:


Bem sei que corremos - e eu corri-o - o risco de que pensem que estamos a ser umas "oferecidas" (porque será que nunca pensam o mesmo dos gajos?). Mas o erotismo não tem de ser isso. Confesso que sempre escrevi textos com um pendor um pouco mais "caliente" e que nunca me senti "livre" para os publicar. Também é certo que tenho alguns bem mais explícitos e tive o cuidado de não pôr aqui um desses. Mas continuo na minha: quem quiser vir por bem, seja bem vindo. E, respondendo a uma pergunta do Diálogos: aqui em casa somos todos maiores de idade.

Eu ia adorar ler a tua maré tormentosa com um suspiro no fim. Ia sim senhora . Porque todas(os) nos podemos dar ao luxo de saborear um pouco de luxúria. E nem precisa ser "a três" como na casa do nosso amigo tubarão.



--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 9:11:16 AM Hipatia (www) said:


Azulinha, eu sei que estás cheia de trabalho e sei bem que se me tivessem feito uma proposta destas quando estava a ultimar a minha, também ia achar que estavam doidos. Mas, olhando para trás, acho que umas pausas divertidas me tinham feito milagres

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 9:12:30 AM Hipatia (www) said:


O teu post erótico está a léguas de qualquer rapidinha, Caliope

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 12:25:59 PM Cromo (www) said:


bem ... lá voun ter que ler esse «tal de post erótico» da Cali.....ups!

P.S-» vou agorinha mesmo lá «lêr»....

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 12:51:59 PM vague (www) said:


Azul, é como diz a Hipatia, corre-se o risco de pensar q é auto-biográfico, mas os riscos, ora. Para escrever um texto erótico e sugestivo, basta imaginação e sensibilidade. E concedermo-nos a desinibição para isso.
Meninas! daqui a 40 anos aposto q as nossas conversas serão outras ,
fale-se disto agora enqto tem piada e este suave picante que dá cor à vida
(Eu estou a falar assim mas não sei se me sai alguma coisa da imaginação

--------------------------------------------------------------------------------


On : 2/24/2005 12:59:22 PM Hipatia (www) said:


Vai ler, então, Crominho... Vai, que vais por bom caminho

_______

Pois, Vague. Que nos adiantará falar disto quando só ouvimos o que o outro diz com um funil e temos que ter cuidado com o que dizemos para não cair a dentadura? Quando chegar esse dia, talvez o melhor que nos saia seja algo do tipo "afasta lá o andarilho"