2009-05-01

Ah! O 1º de Maio…



Qual terá sido o escarro ganhador?

7 comentários:

Maria Arvore disse...

Seguramente, o que permitiu este tempo de antena suplementar...

Hipatia disse...

Não sei se tem a ver com tempo de antena. É que tempo de antena é algo típico de democracia e eleições livres. Perseguir e cuspir no antigo camarada, por mais vira casacas, parece mais tique de ideologia das purgas.

Maria Arvore disse...

Claro que quem o fez tem a ideologia de que a sua é única e sem direito a discussão.

Hipatia disse...

Então como se admite tanta defesa lesta, culpando antes a vítima?

Maria Arvore disse...

Porque creio que os assessores de marketing político do PS contaram, e bem, com a indignação que a presença do Vital na delegação do PS à manifestação iria causar. Confusão a mais ou a menos era certo que aconteceria.

Julgo é que não contaram que os pais da criancinhas de Castelo de Vide abusivamente usadas no tempo de Antena do PS também iriam protestar e que os alunos de Fafe iriam contar que foram interrogados para denunciar os seus professores. Estava-lhes a correr tão bem a campanha do governo exemplar sem direito a discussão ou contestação, tsksksksk...

Hipatia disse...

Maria Árvore, é misturar demasiada coisa para tentar legitimar o ilegitimável. Não há democracia com base em insultos e pancadaria. Não há! E as criancinhas não tiveram nada a ver com aquilo, por mais que o ódio que votam ao Governo do Sócrates e ao Vital Moreira queira legitimar todas as extrapolações. O que aconteceu naquele cenário concreto é inconcebível. E o 1º de Maio pertence a todos. Até ao Vital Moreira.

Anónimo disse...

Mais Vozes

O que vale é que o valente vital chegou para eles e se defendeu com a bravura de um herói daqueles comunas enraivecidos e fortemente armados com garrafas de agua . verdade tem de ser dita , a batalha de vital é de fazer esquecer aquela outra da marinha ,neste caso os comunas comedores de crianças e velhinhas estavam em muitíssimo maior numero e o nosso aguerrido vital consegui sair sem despentear o bigode nem amachucar o penteado . Para mim , que acredito na justiça, tiraria já o lugar de santo ao outro. O que naquela manifestação se passou foi muito mais do que um milagre a agua enraivecida das garrafas nem chegou para lhe tirar a laca do cabelo Só falta saber se o milagre dos votos se concretizará
É claro que neste caso não valerá a pena mencionar o estado de direito nem se necessita de provas comprovativas da filiação partidária dos agressores é claro que neste caso qualquer vídeo é suficiente para se incriminar um partido .

Em tempos li um post aqui neste espaço em, que se criticava a demagogia de certos partidos de esquerda e fiquei de súbito com vontade de o reler
frogas | 05.03.09 - 10:08 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Queres que te recomende leituras de quem estava lá ao lado e até viu? Podes começar no twitter de um deputado do PC e depois seguires, por exemplo, para o que foi dito nas caixas de comentários do Arrastão. Isso, claro, se não quiseres simplesmente começar pela notícia do Público e depois seguires para outros jornais mais amigos "do regime". Já agpra, podes também fazer umas perninhas aos vídeos que estão na net.
Hipatia | Homepage | 05.04.09 - 12:47 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Jornais vídeos mas afinal em que ficamos? isso serve de prova para alguma coisa? Afinal essa coisa dos vídeos tem utilidade e os jornalistas quando calha bem também .

Mas repara hipatia eu não estou nada preocupado já tenho quase como garantido um belo bloco central ?

Uma coisa eu tenho como certa se desta não resultar para a próxima teremos criancinhas de uma qualquer escola vestidas de cor de rosa a serem agredidas com autorização dos pais por Magalhães comunistas malvados e mal intencionados
frogas | 05.04.09 - 1:13 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Não, não serve de prova, ainda que se chegar a haver necessidade de prova, suponho que não seja um festim de meias notícias e enredos. Talvez a cidadã Ana Rosa, citada pelo Público, ou o senhor jornalista que andou de rojo, não se importem de testemunhar. Ou o senhor deputado que "tuitou" sobre o tema. Parecem-me, ainda assim, testemunhos mais válidos do que qualquer DVD que primeiro não tinha imagem, depois já tinha imagem. Ou meter as criancinhas do magalhães ao barulho, tão exploradas como as criancinhas dos ovos à Ministra, enquanto os cobardes, de um lado e do outro, se escondem atrás delas.
Hipatia | Homepage | 05.04.09 - 1:30 am | #