2009-01-23

(...)



Aqui entre nós, não seria melhor o Paulo Portas optar logo pelo capachinho ou, quem sabe, por uma mudança rápida de barbeiro? É que aquele cabelo com que se apresentou à Judite de Sousa não lembra mesmo a ninguém, pá!


(e, sim, neste momento apenas comento o cabelo do Portas; o homem e as suas ideias não me merecem qualquer atenção e nem entendo porque insiste que tem direito a atenção alguma)

14 comentários:

JoãoG disse...

É à pajem, ou tipo querubim. Gostava de o ver rapado tal como o mano. Quanto ao escalpe, claro. O resto é de índole Catherine Deneuve.

Estás melhor, lindona...?

Beijos,
(nunca dados)

JoãoG disse...

(dados = consumados sem consentimento)

Hipatia disse...

Quanto a mim, é algo bem mais simples e resume a figura: um beto engravatadinho que nem a careca assume.

Pronto, já descambei e acabei a comentar o homem. E eu que nem queria. É culpa tua, João!

Mas, de pijama, pantufas, rodeada por lenços de papel, com nariz vermelho, olhos febris e uma fileira de espirros compulsivos, não me estou a sentir nada linda. Por isso, apesar de teres culpa ali em cima, ainda bem que vieste visitar-me. O ego já não se sente tão engelhado, lol

:*** (é verdade que nunca dados, mas mereceste cada um que te mandei)

Hipatia disse...

Os teus parêntesis trazem sempre água no bico :)))

mfc disse...

As ideias dele são tão novas e originais como o capachinho!

PS - Desculpa Hipatia servir-me do teu blog para mandar um abraço àquele malandro ali em cima, o João G, que encerrou um (dois) dos melhores blogs aqui deste mundinho privado.

Hipatia disse...

LOL

Provavelmente!

E está à vontade, Manel. Não tens de pedir desculpas nenhumas: podes mandar daqui o que quiseres ao JoãoG e, se for à cabeça, até ajudo na pontaria ;-)

JoãoG disse...

Manuel, agradeço e retribuo: forte abraço, amigo!

Hipatia, o que é que me mandavas à cabeça, ou ajudavas a mandar, que ainda já não mo tivesses mandado...?

Casa aconchegadinha, esta.
Beijos

I. disse...

Uma vez dei com o home, estava a comprar cigarros, chiclas e o jornal à minha frente. Foi na altura em que tinha regressado dos states, estava com um valente bronze e o cabelinho descolorado. trust me: está melhor assim :D

(ia cegando com o brilho dos dentes dele, é uma piada estafada mas muito actual)

Hipatia disse...

Ah, mas a minha pontaria anda tããããooo fraquinha!...

:)

É, não é? Espero que já tenhas encontrado uma poltrona para te refastelares por cá.

Hipatia disse...

C’um caraças! Eu quando vou contra um Portas, pelo menos tenho sempre a sorte de ser o outro mano :D

(nunca me vou habituar à ideia de o ter sabido a viver à minha custa naquele forte ai na marginal de que agora não sei o nome; e sempre que o vejo a botar faladura, só me ocorre que deve estar a tentar voltar a viver à minha custa com vista privilegiada para a barra do Tejo)

JoãoG disse...

Foi no Forte de São Julião da Barra, em Oeiras, ó nortenha! :P

Já me ajeitei aqui encostado à parede mais afastada e recôndita da casa, de copo vazio, já que a dona nem se quer um assento duro m'ofereceu. Pfff

Hipatia disse...

Isso! (mas não queres que te desafie a saber o nome das coisas cá do burgo, certo?)

E, como não quero parecer má anfitriã, digo-te para puxares então uma cadeirinha que já te mando um Caol Ila 18. Sem gelo, obviamente :D

I. disse...

Não sejas malvada, que foi naquele forte que o Salazar caiu da cadeira. Resta esperar que o mau karma ainda por lá ande ;)

Hipatia disse...

Acho que o mau karma se foi com o botas, pá. Este, afinal, nem dos barquinhos caiu abaixo: só do governo e, mesmo assim, foi preciso empurrá-lo antes que acabasse de fazer as fotocópias.