2009-01-20

Nem de propósito



Vejo anunciado para amanhã na RTP o Taking Lives. Digam-me: isto é ou não cena pensada por um gajo? Lá vão eles por ali fora - ela de maminha bem à mostra, claro - e ele nem sequer tira o casaco, quanto mais as calças!

Viva o banhito do Jackman no Austrália!

10 comentários:

Adoa Coelho disse...

Apenas o habitual... Uma mulher tem um casaco que até pode ser finoou näo, näo interessa, e fazem logo comentários... um homem tem um camisoläo e é natural...porque está frio!

Adoa Coelho disse...

Acabei a greve!

Maria Arvore disse...

Vais ver que é apenas uma prova de que os homens são sempre bebés. ;) Por isso ele não consegue desapertar os seus botões. E felizmente ela, previdente, já tinha roupa sem eles. Aliás parece um milagre ele conseguir correr o fecho das calças.;)

Toze disse...

Ainda bem que o gajo não se despiu, assim consegui ver bem melhor a Jolie :)))))

Hipatia disse...

Obviamente. Especialmente num meio como o cinema, onde nunca faltam os chavões ;)

(não sabia que estavas em greve, lol)

Hipatia disse...

Sim, há ali qualquer coisa com o fecho das calças que também me deixa um bocadinho espantada. Seria velcro ou há ali alguma parte que me passou, escondida pelo casaco?

Hipatia disse...

Obviamente que tu gostaste. Acho que todos os homens hetero gostaram. Aliás, acho que o gajo que escreveu a cena, quando viu que lhe saíra a Jolie na rifa, até deve ter salivado: o filme, quanto mais não fosse porque muitos iam lá para ver esta cena, quase de certeza que vendia bilhetes.

ecila disse...

Concordo totalmente...nao há pachorra :-P Ou bem que é tudo nu (que agrade a todos) ou bem que é tudo vestido. Cenas destas mostram geralmente a verdadeira qualidade dos filmes...

Hipatia disse...

Eu acho que é essencialmente uma cultura do facilitismo: é muito mais fácil pensar e escrever uma cena erótica para um público masculino (não todo, felizmente, mas na sua maioria) em que basta um belo par de mamas e pele feminina q.b., do que ter de pensar algo um bocadinho mais dirigido aos miolos e menos ao entre-pernas. E talvez por isso assuma que são cenas pensadas por homens e para homens. Quase sempre, são filmes "fórmula", já tentados em todos os seus cambiantes. Continuam a dar dinheiro, porque a fórmula simples resulta e tem público. Mas isso não quer dizer que sejam bons filmes, muito menos que todos achem (especialmente as mulheres) que uma boa cena de sexo é aquela em que o gajo nem sequer tira o casaco. Até podia ser: bastava que ela também estivesse vestida, por exemplo, e que dali surgisse algo mais complicado do que vê-lo a empalá-la contra a parede, na mesa de apoio e, depois, a ir para a cama de sapatos.

Bem-vinda ao Voz em Fuga :)

Anónimo disse...

Mais Vozes

Mania de complicar, aposto q se o tipo tem tirado o casaquito haveria logo uma qualquer hipatia a dizer que o home estava mais preocupado em não amarrotar o dito do que em empenhar –se no que na realidade o deveria interessar
frogas | | 01.20.09 - 3:19 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Olha-me este! Então a gaja mostra as mamas e tudo o que mais há e eu tenho de gramar o cromo vestido? E depois é só mania de dizer mal? Dizer mal? Ora! Eu queria era poder fazer uma qualquer avaliação em que pudesse dizer qualquer coisinha. Mas gajos vestidos? Grunft!
Hipatia | | Email | Homepage | 01.20.09 - 8:26 pm | #