2009-01-25

De blogue, 5 anos


Ao Sonho e às curvas da vida onde nos haveremos de encontrar...

27-12-2001



A minha amiga Vanus despediu-se assim de mim há já muito tempo atrás, quando parecia que estávamos a pôr um fim em qualquer coisa muito especial. Provou-se que, afinal, não era fim algum e que havia ainda muitas curvas mesmo, tantas que nos trouxeram até aqui hoje, o dia em que festejo com ela cinco anos de blogue.


(Uns tempos depois, sai de casa dela a jurar que nunca abriria um blogue e, nem umas horas depois, havia o Voz em Fuga. Já vos tinha dito que a culpa é dela? Deve ser das curvas...)

12 comentários:

Anónimo disse...

então Parabéns duplos!
(o bolo do Voz é quando? e é de chocolate? ;)


carlos g

deep disse...

Parabéns! :)

deep disse...

Melhor da gripe? Espero que tenhas arrasado com ela.

Ontem, ao passar em frente ao Magestic, lembrei-me de ti. :)

Hipatia disse...

O bolo da Voz é em Agosto, a 24. Aliás, é uma coisa a que não me habituo: nunca vou perceber como abri um blogue virgem, lol

Hipatia disse...

Então sempre vieste ao Porto! A chuva até amainou para te receber, viste? :D

vanus disse...

Eu disse uma coisa dessas? Que horror, às vezes sou tão pirosa que nem benzida a chicote :p

Obrigada :)
5 anos é dose para me aturarem, 8 então, nem se fala ;)



Obrigada também Carlos G e Deep :)

Toze disse...

Parabéns às duas :)))

Adoa Coelho disse...

Entäo muitos parabéns!

Também quero bolo!

Hipatia disse...

Às vezes somos muito pirosas. E depois? Não temos direito? Claro que temos! E, ao fim de oito anos, mais do que direito, acho que já estamos a entrar na fase da obrigação de sermos pirosas de vez em quando :D

Hipatia disse...

Adoa e Tozé, eu não tenho nada a ver com o assunto: o Voz, se chegar lá, só completa o quinquénio em Agosto, que é assim uma boa altura para estas coisas, já que está toda a gente a banhos :D

JoãoG disse...

Parabéns à Vanus (o nome diz-me qq coisa...)!

E, com toda a seriedade, não havia um doido...?

Hipatia disse...

eheheh

Ai diz?

Havia um doido e há, mas tem estado retirado :D