2009-02-20

Oh meus amigozzz…


aqui

Experimentem pôr lá esta no écran do Magalhães. Talvez assim a senhora procuradora-adjunta lá do sítio já achasse que a piada tinha piada, não? Eu ia achar, confesso, se ao procurar "mulheres" me saísse algo assim tão cor-de-rosa. Mas, pronto, já percebi que o Magalhães só vem em azul.

7 comentários:

Maria Arvore disse...

Eu também acharia lindo. :) E calhava-lhe que nem ginjas o slogan do Oxy Action - confie no rosa, esqueça as nódoas - mas se calhar a senhora viria atrás de mim por estar a fazer humor negro. ;)

Hipatia disse...

E, daí, talvez a senhora relevasse mais facilmente se não fosse tão obviamente misógino. Mas parece que também já relevou à conta de uma fotografia desfocada ;-)

I. disse...

Há quem diga que foi uma tentativa de parvoíce. Eu acho que esta história foi só uma valente parvoíce, e não na forma tentada, mas mais que consumada.

(espero que a procuradora adjunta seja uma mocinha nova com muito pouca experiência nos tribunais, que só assim se desculpa - um bocadinho - que tenha tomado uma decisão deste calibre baseada somente num testemunho de ouvir dizer. ai, filha, cala-te boca ;P)

Hipatia disse...

Esperemos mesmo que seja à conta da falta de experiência. Mas pior do que isso é, numa altura em que as fugas várias ao segredo de Justiça nos levarem a questionar a isenção da Justiça portuguesa, haver tanta gente tão pronta a misturar um acto de censura do Governo como uma decisão parva do MP.

Por fim, pergunto-me por que tanta gente acha bem o abuso do nu feminino, como se fosse apenas uma grande piada. Mas isso já são outros mil réis e parece que, como do costume, o que domina é o azul e o respectivo entendimento do mundo.

I. disse...

Essa de confundirem uma valente patetice da justiça com censura do governo foi uma das coisinhas mais desonestas que já vi. Deplorável.

E se era para priobir alguma coisa, porque não as matrafonas? O espectáculo dos homens muito machos vestidos de mulher é cá uma coisa :D

Hipatia disse...

Eu não gosto desta lógica do tudo serve e da facilidade com que nos tentam fazer de idiotas. E, no entanto, penso naqueles que nem sequer sabem bem como é a separação de poderes no País: demasiados, tantos, que talvez se justifique a desonestidade.

E será que sou só eu que acha deplorável o Carnaval que há muito esqueceu os caretos e se limita a desfilar mulheres semi-nuas cheias de frio a mais uns cromos vestidos de gaja e umas piadas sem piada nenhuma?

Anónimo disse...

Mais Vozes

Quando eu digo a sério que isto é um pais a brincar ninguém me leva a sério . é tudo a brincar responsabilidades nenhumas . falta dizer que as ou a senhora responsável por esta carnavalada aceitou ir ao desfile ( de borla claro)
ficou por saber se aceitou ir verificar se a sua ordem seria cumprida ou se aceitou a culpa de estar enterrada até ao pescoço nesta linda palhaçada . seria talvez de bom tom dizer ao senhores do Carnaval lá do sitio que à muito tempo que os tribunais participam em Carnavais e que já seria mais do que tempo para os meter a fazer de morto no enterro do Entrudo
frogas | | 02.21.09 - 12:47 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

É mesmo tudo um Carnaval. Até que assuntos destes virem farra e que - como se já não bastassem as figuras tristes que por ai andam - ainda aparecesse logo alguém a pegar no medo do lápis da censura para misturar MP e Governo. E não é assim que a independência da Justiça fica salvaguardada. Como não é a resumir "mulheres" à primeira página de busca do google images. Mas, pronto, parece que era para rir.
Hipatia | | Email | Homepage | 02.21.09 - 2:25 pm | #