2009-02-25

E hoje não vou falar de futebol

Azure Ray - No Sign Of Pain

3 comentários:

Toze disse...

Eu também só vim cá acenar com a mão aberta :)))))))))))

Hipatia disse...

Será que posso dizer "que vergonha"?

Anónimo disse...

Mais Vozes

E faz a minha amiga muitíssimo bem em nada dizer deve também saber a minha amiga que calcar uma ferida é maldade e que a uma maldade só se responde devidamente com duas maldades

Duas são as minhas previsões de batatas para refrear os ânimos de dragonas maldosas e mal intencionadas
frogas | | 02.27.09 - 1:15 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Quando os "nossos" jogam fora, sou sempre dos "nossos", mesmo que se vistam de verde. Mas que foi uma tristeza (e uma vergonha), foi, carago!
Hipatia | | Email | Homepage | 02.27.09 - 6:14 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

E não é que foram mesmo duas batatas . só não foram as que eu queria mas prontuuuuus sempre dá para calar certos dragões
frogas | | 03.01.09 - 1:17 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Ontem até tinha preparado um post com um dragão azul e um olé olé. Os gajos foram ao zero. Rai'sosparta!
Hipatia | | Email | Homepage | 03.01.09 - 2:18 pm | #