2009-02-16

Desafiada


aqui


  1. Já fui pedida em casamento três vezes e aceitei uma das propostas
  2. Nunca apareci na televisão
  3. Já adiei um encontro porque tinha a casa desarrumada
  4. Já experimentei quase tudo o que queria menos saltar de pára-quedas
  5. Tenho medo de morrer afogada
  6. Já fiz amor dentro de um barquinho a remos bem longe da praia
  7. Já fui infiel
  8. Já engatei um desconhecido num bar
  9. O meu número de soutien é maior que o meu número de sapatos

A Maria Árvore desafia-me para um meme. Tenho de fazer nove afirmações, sendo que em três delas não estou a dizer a verdade. E ainda tenho de supor quais são as mentiras de quem me desafia. Por isso, aproveitando a insónia - mas dando o devido desconto ao sono que vem vindo, já que posso não estar a ver bem os três dela -, acho que a Maria Árvore não diz verdade na 3 (a primeira três, a da loja do cidadão, que o pezito debaixo da mesa… ui,ui!), na 5 e na 8. E deixo acima as minhas respostas. O pior mesmo é ainda desencantar 9 alvos a quem destinar isto. Mas, pronto, vai tentar-se:

33 comentários:

Bartolomeu disse...

Sabes o que te digo Hip?
Os homens com quem te cruzas devem ser ceguinhos... ainda só foste pedida 3 vezes?
Pfhhh
Não acredito na segunda frase. Porquê? Simples! Eu que sou um «merdas» já estou farto de aparecer... (pelo menos na televisão lá de casa, quando ligada à câmara de vídio) ;))))
Tinha sido "desarrumada" por quem? hmm? hmm? Tens de passar a encontrar-te somente com gajos que no final do encontro deixem a cazinha toda arrumadinha... é que os tempos em kagája era a fada do lar, já são passado, agora, quem desarruma volta a arrumar, não ha cá escravas pa ninguem... isséquera.
Mas olha que dar uma "berlaitada" durante um salto de para-quedas, é uma sensaçãããããõoooo!!!
Afogada em quê? Champanhe, Gin, ou Vodka? Com limão pois tá claro, então?
Ainda ha barcos com muita sorte, carágos, carágos, não, carágos.
Eu tb e não morri, afogado no fel do in...
Eu não... antes que os engate, têm de me mostrar sempre o BI, ou a carta de condução... o passaporte...o CU - Hmmmm? o Cartão Único pá! tão?!
Ui que susto, pensei que ías divulgar o teu nº de telefone, afinal...
Pois, secalhar tens pézinho de Cinderela...
;))))

Bartolomeu disse...

PS:
Mais vale teres sido pedida 3 vezes em casamento, e aceite uma que teres aceite todas e teres-te perdido as 3...
Não sei se me soube explicar convenientemente...

Claire-Françoise Fressynet disse...

Muito muito esquisito, mas pronto as tangas estão na 3º 7º e 9º

I. disse...

Aposto na 2, 4 (acho que nunca se experimentou tudo o que se queria, lol), e... (vai à sorte) 7.
A ver se invento umas ;P

Anónimo disse...

o meu palpite: 3 (ou a 4? uma das duas mas a optar por uma destas fica a 3) - 7 - 8

carlos

Toze disse...

Isso é fácil de descobrir :

2, 3 e 5, já tá, certinho direitinho :))))

Hipatia disse...

eheheh

Ainda não vou confirmar ou não seja o que for, a ver se me respondem os desafiados.

Mas uma coisa vos digo: já me ri às gargalhadas à conta destas vossas respostas :D

deep disse...

Já respondi!

Maria Arvore disse...

Hipatia,
Obrigada pela rápida resposta. :)
Este desafio tem de bom dar-os a imagem que os outros têm de nós e muitas gargalhadas.:)

Confirmo que acertaste na 5 que aquilo é uma posição preferida de gajo e não de gaja que é gaja. ;)Lamento é dizer-te que sou mesmo capaz de apalpar o meu parceiro em qualquer lugar público e que na Loja do Cidadão temos mesmo de fazer qualquer coisa para passar o tempo. ;)E na 8, eu só não referi que foi depois do espectáculo acabar e o teatro estar obviamente fechado ao público. ;)

Quanto às tuas, está difícil mas creio que sejam
a 9, porque tu és alta ;)
a 4, porque deve haver mais mil coisas que queres fazer
e a 2,porque já foste certamente abordada numa entrevista de rua.

Hipatia disse...

Somando as respostas, já foram indicadas todas as mentiras (acho...). A ver se mais algum dos desafiados me responde para depois pôr tudo em pratos limpos.

Estou a achar isto divertidíssimo. Obrigada por me teres desafiado, Maria Árvore :D

deep disse...

A tua pontaria é melhor do que a minha: acertaste em duas!! :)

jp(JoanaPestana) disse...

a 2 a 3 e a 7

tal como diz a marie, ja apareceste nem que seja de raspão, na tv.
a casa devia estar mesmo uma lástima, e o tu querias mesmo uma cena à filme, com delirios de sofá e chão de sala a seguir.
a 7 porque embora te conheça pouco, sei que és mulher de um homem só de cada vez
;)

Ivar C disse...

já fiz... a 1,a 2 e a 3, acho eu, são falsas. :)

Anónimo disse...

" mas dando o devido desconto ao sono que vem vindo, já que posso não estar a ver bem os três dela "


Penso ser por esta altura informação oficial que a Maria não os tem, pelo que seguramente não os estará a ver bem. :-)

Fausta Paixão disse...

eu acho que aquilo é tudo verdade, miúda!
é difícil...

e eu... pronto, lá terá de ser!

Hipatia disse...

eheheh

Amanhã respondo a todos - está prometido! - e revelo as verdades e as mentiras. Hoje, o Vista vai entrar em actualizações o que quer normalmente dizer que mais vale eu arranjar outra coisita qualquer para fazer :)

Maria Arvore disse...

Para que não restem dúvidas gostaria de esclarecer que o meu signo ascendente é... virgem. ;)))

Hipatia disse...

Bartolomeu, explicaste-te direitinho, mas só apostaste numa mentira. E acertaste. Nessa, pelo menos :D

Hipatia disse...

LOL, Claire. Conseguiste falhar todas. Bem dizias que era esquisito :D Para a próxima, arranjo maneira de pôr todas as hipóteses em francês ;-)

Hipatia disse...

I., no sentido que deste à afirmação 4 tens razão. Mas eu estava a falar de outro tipo de aventuras, ainda que talvez não me tivesse explicado lá muito bem. À conta do sono, quase de certeza ;-)

Hipatia disse...

Carlos, conseguiste acertar na 8 :D Não sou mesmo nada engatatona com desconhecidos ;-)

Hipatia disse...

A dois foi ao alvo, Tozé. O resto à água. Lá salvei o porta-aviões :D

Hipatia disse...

E eu a ti, Deep. Parece que com mais sorte nas apostas :D

Hipatia disse...

Ficamos empatadas no tiro ao alvo falhado, Maria Árvore. Mais vale não jogarmos juntas ao euro-milhões, ainda que te garanto que te dava sempre metade, caso acertássemos em alguma coisa, até a metade do talão sem nenhum número (ou estrela) certos :D

Hipatia disse...

Jaquelina Pandemónio, mesmo que a casa estivesse uma lástima, se quisesse realmente, não era isso que me detinha. Mas em não apetecendo, até a casa desarrumada atrapalha ;-) E, sim, sou por sistema mulher de um homem só (de cada vez, pelo menos). Mas, pronto, já aconteceu. Como aconteceu aparecer na televisão, sim senhora :D

Hipatia disse...

Oh Ivar, isso parecia quase a Bota Botilde. Diga lá outra vez? :D

E acertaste na 2 ;-)

(quando fui lá ao teu botar palpite, já tinham dado as respostas certas. Vim de rabinho entre as pernas, até porque (também) só ia acertar em uma)

Hipatia disse...

Penso que a Maria Árvore já te respondeu ali em baixo, João. E olha que ela tem mais sorte do que eu, que tenho o ascendente em escorpião. Acho que escapam para ai as orelhas, que nem brincos uso, lol

Hipatia disse...

Era (quase) tudo verdade, Fausta. Com três mentirinhas pelo meio :D

patologista disse...

Já vai fora de horas, mas...
respondi, sem responder, ao teu desafio.

Hipatia disse...

Já vi e já agradeci :*

A. disse...

Minha querida: não tenho tempo! (eu só me meto em cadeias quando ando sem nada que fazer :) )

Bjinhos

Hipatia disse...

Oh que pena! Ia gostar tanto de tentar apanhar-te as mentiras. E falhar redondamente :D

Anónimo disse...

Mais Vozes

Vamos por partes, o nunca está demasiado vincado para poder ser verdade parece-me difícil nos dias de hoje alguém poder fazer uma afirmação desse tipo . até é possível que nunca te tenhas vistos na tv mas como garantir que tal nunca aconteceu . O nunca cheira mais a pista do que a descuido e assim sendo a dois é falsa

A 5 e a 6 trazem complicações, se é normal ter-se medo de morrer afogado já não seria normal arriscar certos balanços numa casca de nós sem terra à vista . é claro que o amor tudo faz esquecer, mas fobias são sempre fobias .
O melhor mesmo é esquecer as duas não me parece que sejas gaja para ficares a roer as unhas e ficar a ver o amor passar .
a 4 ,a 4 é de certo a mais complicada de todas, e é complicada por dois motivos ,primeiro porque o quase me ficou a tilintar no ouvido, e depois porque o não teres saltado me cheira a magoa cheira-me a falta de oportunidade ,de qualquer dos modos a ter direito a quatro oportunidades apostava nesta

Adiar encontros em função da arrumação é algo que me parece perfeitamente normal dependendo do interesse que se tem no dito encontro . não me parece que seja mentira ,eu passo a vida a adiar os encontros de condóminos por motivos bem menos interessantes
A primeira também tem todas as possibilidades de ser verdadeira atendendo a que errar é humano.

A 7 ,a 7 tem todas as possibilidades de fazer companhia à 2 .

Temos portanto como quase garantidas a 2 e a7. A arriscar terá de ser a 9 atendendo a que não consigo encontrar relação entre a matemática dos sapatos e aquela que suporta as mamas
frogas | | 02.17.09 - 12:49 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

De qualquer dos modos o teres vontade de ter saltado e não o teres feito não me agrada
frogas | | 02.17.09 - 12:54 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Froguinhas, acho que foste provavelmente quem andou lá mais perto. Mas no fim também só acertaste na 2, lol. É que a da matemática nem era difícil se imaginasses um pé pequenino Quanto ao salto... bem, só está adiado para quando os pés não me fizerem muita falta
Hipatia | | Email | Homepage | 02.18.09 - 7:08 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

só hoje tive um tempinho para ler tudo decentemente... e participar!
fabulosa | | Email | Homepage | 02.18.09 - 8:08 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Estamos à espera das tuas
Hipatia | | Email | Homepage | 02.18.09 - 8:20 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

A 7 ia sempre trair-me, teria sido capaz de apostar um café em como era falsa a 5 era demasiado obvio que seria verdadeira o problema é que fui traído pela evidencia das pistas repetidas fui levado a pensar que a 2 seria uma espécie de engodo para os espertalhões esbarrarem na segunda evidencia ( vi o filme ao contrario) a nove foi completamente ao calhas e estive muito mas muito inclinado para apostar na 8 como falsa só mudei de opinião porque me meti a pensar numa personagem que terá tido o seu qssssssssssssssss de irreverência em tempos q já lá vão
frogas | | 02.18.09 - 9:03 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Como (quase) toda a gente, tive uma relação complexa com o corpo na adolescência, sentindo-me sempre gorda, sempre deformada, sempre mais feia do que os modelos estéticos que, de uma forma ou outra, a sociedade nos impõe. Com os anos, enquanto o corpo amadurecia e perdia parte da frescura juvenil, veio uma interiorização do seu real valor, do seu potencial, bem como uma capacidade para o aceitar e gostar dele só porque sim. Mas ai a adolescência já tinha passado e as loucuras foram-se espaçando. Por isso, não me parece que as loucuras da adolescência – que foram muitas, é certo – envolvessem ou me tivessem desenvolvido a capacidade para o engate

Quanto à 7, penso que depende daquilo que para nós é infidelidade. Para mim é e sempre foi bem mais do que dar uma queca por fora. Aliás, penso que perdoaria mais depressa a queca inconsequente do que saber que a pessoa ao meu lado, dia após dia, só pensava noutra mulher.

E, sim, acho que viste o filme ao contrário, a pensar-me mais mentirosa e ardilosa do que realmente sou
Hipatia | | Email | Homepage | 02.18.09 - 9:28 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Quando pensei em infidelidade pensei em engano em mentira e foi por ai que não te revi na pele do animal infiel. Infidelidade no meu dicionário quase que só quer dizer engano. Aquele casalinho de escritores franceses seriam infiéis ? na minha opinião não e, na minha opinião não seriam porque não existia engano

Quanto ao teu ultimo paragrafo penso não ter imaginação para tanto e claro que não me tiras da mona que foi muitíssimo bem jogado
frogas | | 02.18.09 - 10:32 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Sempre me imaginei uma pessoa leal. Saber que pensas isso sobre mim deixa-me muito agradecida (mesmo que também me aches manhosa, lol). E era mesmo no sentido de engano e de não estar a respeitar o outro, mesmo que em pensamentos. Por isso me senti tão mal e a mais infiel das gajas. Talvez mais ainda do que se tivesse dado uma queca por fora.
Hipatia | | Email | Homepage | 02.18.09 - 11:21 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

e qé que uma coisa tem a ver com a outra ?
frogas | | 02.19.09 - 12:17 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Estamos a falar da manhosice?
Hipatia | | Email | Homepage | 02.19.09 - 12:19 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

claro
frogas | | 02.19.09 - 12:48 am | #