aqui
Portugueses e Portuguesas, caros bloggers, meus amigos,
Este blogue fica – e com muita honra! – no cu de Judas da Blogosfera. É escusado, portanto, virem por caminhos ínvios até cá, que não é por terem o cu menos à mostra que este cu deixa de agradecer a vossa visita.
Tenho dito!
Este blogue fica – e com muita honra! – no cu de Judas da Blogosfera. É escusado, portanto, virem por caminhos ínvios até cá, que não é por terem o cu menos à mostra que este cu deixa de agradecer a vossa visita.
Tenho dito!
6 comentários:
Curiosamente também me apareceram destes cus lá no meu tasco e como tu também dou as boas-vindas a todos. Chateiam-me mais os que vão à procura de mulheres amarradas. :(
E não tiveste medo dessas visitas? É que quem tem cu tem medo. Dizem...
LOL
Não tinha conhecimento desta ferramenta. Não sei se a minha Firewal do XP oferece apenas a minha REDE e oculta o meu IP, acho que não o oculta,mas só mesmo fazendo a experiência com alguém. A zone alarm protegia-me bastante. Agora, esta ferramenta deve dar muito jeito para quem quer andar por aí Ô-Ô pelos cantos.
Eu cá por mim mim desde que não façam uso desta ferramenta para entraram no meu blog como já o fizeram uma vez e danificarem várias imagens, que olhem à vontade.
Saudações alienígenas
Entra muita gente aqui que não faço ideia de onde vem nem sequer me importo com isso; já tinham vindo até escondidos via outros mecanismos, tipo o "notmyip". Mas o nome deste acho que diz tudo: é preciso esconder o cu porquê? E para vir ao Voz em Fuga, sem deixar sequer peugada nas caixas de comentários, faz ainda menos sentido. Parece-me coisa de "troll" e, no entanto, não chega a "trollar".
Também dizem que nas costas dos outros podemos ver as nossas e, no entanto, há certos cus onde não me revejo, nem nunca me vou rever, Pré.
E porque precisarias de esconder o IP, Alien? É isso que não percebo. Este blogue tem pessoas que usam nicks e que os usam para permanecerem anónimos, ou o que é ainda possível conseguir de anonimato, já que a maioria sabe bem quem é, por exemplo, o Gaivina, com os livros dele ali em baixo anunciados, ou a quantidade de gente que eu conheço e me conhece de entre as pessoas que têm blogues. E a Fabulosa obviamente que tem o nick dela e os motivos dela. Ou seja, isto é um blogue anónimo, perdido no cu de Judas dos blogues. Não vejo porque um outro qualquer anónimo precisa esconder o cu, ou que medos o move para precisar esconder o cu. E confesso que quando vi como vinha fui procurar a "trollagem". Acho sempre que quem esconde até o IP não pode ser sério e deve ter, no mínimo, algum objectivo escuso. Mas ainda não nos deram cabo das imagens, lá isso é verdade.
Enviar um comentário