2009-02-05

Pérolas

A Claire quer saber o que está escrito na quinta frase completa da página 161 do livro mais próximo, coisa muito específica. Por acaso, não percebi bem se o livro mais próximo quer dizer aquele que ando a ler ou se pode ser outro qualquer que esteja ali mesmo à mão.
Esta semana comecei a ler um livrito que não tem sequer 161 páginas (e que já estou a acabar), por isso escolhi uma ao acaso e aqui vos deixo esta pérola do
Pérolas a Porcos3, do americano Stephan Pastis:

Ah! Não, ainda não é desta que me apetece escolher vítimas para passar o desafio...

9 comentários:

Claire-Françoise Fressynet disse...

Fabulosa ;-))))
O livro mais ao pé ou a mão, tanto faz.
As vezes, mas só as vezes apetece-me mesmo tirar umas férias dessas.
bise

Toze disse...

Que rica pérola, Fabulosa
Felizaardos :)))))

Só por curiosidade vou ver qual a 5ª frase do livro mais perto de mim :)

mfc disse...

Pois, pois... Há um dia em que as preocupações acabam!
Mas podia ser de outro modo, não achas?!

Hipatia disse...

E eu, que nem acredito nessas merdas, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: e como saber se são felizardas se ainda ninguém voltou para contar como é?

;-)

Maria Arvore disse...

Desde o Triunfo dos Porcos que prefiro os ratos. ;)

Fabulosa disse...

Claire, por acaso o livro mais à mão era o que estou a ler, mas podia não ser,... não podia? ;)

Toze, eu, por acaso, concordo mais com o Rato.... ;)

mfc, podia... pode, sim senhor! =)

Hip, bem, acho que podemos dizer que isso seria... do outro mundo! ;) eheh!

Marie, nunca li George Orwell, mas conheço a história e, neste caso da tira, também estou com os Ratos! ;)

Claire-Françoise Fressynet disse...

Fabulosa, podia ser como tu quisesses já sendo tão específica do nº da página ...

Hip, por isso é que queria ir espreitar, mas só de férias

Alien David Sousa disse...

Mortas
LooooooooooooooooooooL

Brilhante!
Adorei Fab.
Beijinhos

Fabulosa disse...

Claire, então ainda bem que fiz como quis, nem podia ser de outra maneira, é sempre assim que eu faço! ;) eheheh!

Alien, descobri esta BD/cartoon em 2007 na Feira do Livro de Lisboa. Mais tarde comprei o Pérolas 2 e agora o 3. É castiço! (Mas continuo a gostar mais do Calvin&Hobbes e da Mafalda do Quino) =)