2009-02-22

Sai mais um!

Sai mais uma resposta a um desafio. Vocês adoram meter-me em sarilhos, não é? Desta vez é a fabulosa menina tonsdeazul que me convida. E para que me convida ela? Convida-me a:
1. Colocar uma foto individual (tirada por outra pessoa, e não por mim).
2. Escolher um artista, ou banda, preferido.
3. Responder às questões com os títulos das canções do artista escolhido.
4. Escolher 4 pessoas a quem passar o desafio.

As perguntas do desafio e as respostas com os temas dos... dos... Deolinda! (Não é que sejam a minha banda favorita, mas são a minha melhor descoberta musical - e compra - de 2008.)

a) És homem ou mulher? Garçonete da casa de fado
b) Descreve-te. Eu tenho um melro
c) O que é que as pessoas pensam de ti? O fado não é mau
d) Como descreves o teu último relacionamento? (Último? O actual já dura há tantos anos que... ok... ok...) Ai rapaz
e) Descreve o estado actual da tua relação. Fon-fon-fon
f) Onde querias estar agora? Lisboa não é a cidade perfeita
g) O que pensas a respeito do AMOR? Não sei falar de amor
h) Como é a tua vida? Contado ninguém acredita
i) O que pedirias se pudesses ter um só desejo? Canção ao lado
j) Escreve uma frase sábia. Mal por mal

Não vou passar a 4. Passo só a quem me convidou a partilhar este cantinho com ela. Vá lá Hip, estou curiosa para saber qual a tua banda favorita e ver como te desenrascas com a foto!

13 comentários:

Hipatia disse...

C'um carago!

Durante a semana talvez te responda. A ver se há foto que queira pôr por aqui, que a música é mais fácil ;-)

JoãoG disse...

Nas fotos desenrasca-se muito bem...

Hipatia disse...

Como sabes? eheheh

JoãoG disse...

Calculei muito bem :P

Hipatia disse...

Por acaso, sou péssima em fotografia. Também não posso ser boa em tudo :P

JoãoG disse...

Pois, pois... :)

Hipatia disse...

Pois! ;-)

Fabulosa disse...

ó Hip, parece que o João te "apanhou"... fico à espera... ;)

susemad disse...

:) Boas respostas ao som dos Deolinda!

Hipatia disse...

Digamos que o JoãoG estava a tentar apanhar-me ;-)

mfc disse...

Safaste-te lindamente... fon...fon...fon!

Hipatia disse...

E acresce que quando morreu o disco duro do portátil velho se foram todas as fotografias que poderia pôr aqui. A música é sempre mais fácil, lol. Mas acho que a Fabulosa já o sabia :)

Fabulosa disse...

tonsdeazul, e todos os títulos do mesmo CD que ainda só lhes conheço este trabalho. =)

mfc, obrigada.... fon-fon-fon é a música favorita do meu marido, a minha é a do Movimento Perpétuo Associativo que não mencionei neste post, mas que só por si já originou um há uns tempos.... ;)

Hip, podes sempre pedir a alguém para te tirar umas fotos.... porque não? ;)