2009-02-18

9 menos 3 são 6

A Marie desafiou-me também a apresentar nove afirmações sobre a minha mui interessante pessoa, mentindo em três delas. Aqui vai o que me ocorreu:

1. Pensei colocar nesta lista alguma verdade sobre sexo.
2. Não estou satisfeita com a minha vida profissional.
3. A minha sopa favorita é caldo verde.
4. Gostava de dar a volta ao mundo.
5. O meu marido é o meu melhor amigo.
6. Nunca gostei de curtas-metragens.
7. Gosto mais do Brad Pitt do que do Keanu Reeves.
8. Passei muitos anos a escrever poesias.
9. Já me ri mais.

Vejam lá se adivinham quais as minhas três mentirinhas!

Era suposto eu tentar adivinhar em que mentiu a
Marie, mas como só hoje tive tempo para andar por aqui, também só hoje lá fui espreitar e comentar. Conclusão: já vi nos comentários quais são as mentiras dela. Ups!

Hoje apetece-me. Passo a mais nove mentirosos:
Alien
aNa
Claire
Fernando Lucas
info-excluído
Rosa
susanagar
tonsdeazul
Zu

Nota final aos visados: sem qualquer obrigatoriedade, tá?

19 comentários:

Hipatia disse...

Oh caraças! Acho que não vou acertar em nenhuma, lol. Mas não custa tentar :D

Acho que nem te apetecia pôr aqui uma verdade sobre sexo;

Demasiado a sul para o verde caldo, suspeito que te levam mais depressa com uma sopa de pedra;

Pois, as curtas-metragens talvez sejam... demasiado curtas ;-)

Fabulosa disse...

para já acertaste uma, mas não quero revelar já qual, a ver se mais malta tenta a sorte. =)

Anónimo disse...

(já tinha opinião antes de ler a tua resposta à Hipatia; por isso cá vai na mesma)

3 e 6, palpites fortes. a terceira é que tá difícil... aposto na 2 porque acho que não há quem de 2ª a 6ª não passe bem tempo do dia a refilar :))


carlos

Toze disse...

Ora cá vai:

1
7
9

(com algumas reservas)

:)

Alien David Sousa disse...

Querida Fab, não vou acertar em porra nenhuma lol A Korrosiva já me testou e não acertei nem em UMAZINHA! Fiquei :/

Mas vou tentar, pode ser que contigo tenha mais sorte.
Então aposto nos seguintes números:

1
3
8

:D
Beijinhos

Quanto ao desafio, só o aceito se o puder escrever aqui nesta caixinha, só para ti,para te divertires com os meus disparates. Não o vou fazer no meu blog. Não é o tipo de coisa que faça sentido no meu blog. Não sei se me entendes? :|

susemad disse...

Ups! Mais um desafio! E ainda por cima tenho de mentir!! Eu que não sou nada boa nisso! Vou ver se arranjo um tempinho para responder aqui ou lá no tons. :)

I. disse...

3 (há sopas melhores, eu votava no feijão encarnado e lombardo)
6 (eu não gosto de curtas metragens, lol)
8 (esta é à sorte ;P)

Fico à espera do resultado ;)

Rosa disse...

Ei, eu não minto! :D

Zu disse...

Fabulosa, muito obrigada por me passares a bola, mas achas-me mesmo mentirosa? ;-)
Quando eu tiver menos dores de cabeça, vou tentar responder. Acertar nas tuas mentiras é que não vou ser capaz, de todo. Mas pronto, aqui vai: 1, 6, 8.

Fabulosa disse...

Carlos, tal como a Hipatia, acertaste uma, qual será? ;)

Finúrias, acertaste em cheio em... em... 2! =)

Alien, my dear, sempre te convidei para coisas a que disseste não, é um talento meu. Responde onde, quando e como quiseres. Duma maneira ou de outra hei-de gostar de ler-te. E se resolveres não responder, não deixarás de ser a minha Alien favorita do Universo inteiro. ;)
Ah! Acertaste uma. Podes ler mais abaixo qual, pois hei-de fazer um comment só com as soluções. eheheh!

tonsdeazul, ainda bem que não és boa a mentir, mas assim sempre podes treinar com este exercício, ehehe! ;)

I., acertaste em cheio, numa. Não é assim tão mau tendo em conta que nos "conhecemos" há tão pouco tempo. =)

Rosa, ahahahahahaaha! =D

Zu, nop, não acho, mas convido-te - vá - a dizer 3 inverdades a teu respeito (está melhor assim?). ;)
A propósito, acertaste em 2 das minhas 3 mentiras.

Maria Arvore disse...

Ó Fabulosa,
eu é que te agradeço o 96. :)
E desculpa se despachei logo o serviço e contei as mentiras de enfiada. :(

O meu palpite é que as tuas sejam
a 8, a 7, e a 1.

Fabulosa disse...

Marie, não peças desculpa, eu é que esta semana não tive tanto tempo e não pude ir lá logo comentar; quando fui, foi inevitável espreitar os comments... shame on me! ;)
A menina Marie acertou em 2, duas! =)

Fabulosa disse...

Malta, eis as soluções do enigma:

1. Mentira. Nunca pensei colocar fosse o que fosse sobre sexo. Se o fizesse havia de ser qualquer coisa que havia de ser... mentira. Ainda tentei aliciar a Marie dizendo-lhe que revelaria as minhas depravações, mas não fui depravada o suficiente para o fazer! ;) ehehe!

2. embora, diariamente, até aprenda imenso com o meu trabalho actual, não estou satisfeita. Por um lado sinto que tenho mais potencial do que aquele que tenho vindo a conseguir demonstrar. Por outro, alguns equívocos geraram injustiças que fazem com que determinadas situações me irritem deveras... Ainda bem que a vida não é só trabalho e sou feliz noutras áreas! =)

3. Repito. A minha sopa favorita é caldo verde. Podia comer caldo verde durante uma semana inteira ao almoço e ao jantar que não me fartava. Também gosto de sopa de pedra e de uma canjinha com hortelã...

4. Gostava mesmo de dar a volta ao mundo. Não tinha de ser em 80 dias, claro. Bastava ir e ficar a conhecer um pouco de cada cantinho e cultura. Vou-me contentando em conseguir fazer pelo menos uma viagenzita por ano. =)

5. Não sou muito dessa cena de ter melhores amigas/os. Tenho amigas fabulosas, que adoro. No entanto, o meu marido é assim aquela pessoa... percebem?

6. Mentira. Adoro curtas-metragens. Não estou a dizer que gosto mais delas do que das "longas". Adoro, e se forem "animadas" ainda melhor. Sempre gostei de animação.

7. Mentira. Na verdade, gosto mais do Keanu, sempre gostei mais de morenos. O Pitt é super-giro. Gosto. Não me passaria despercebido se passasse por mim na rua. Só que o Keanu é... tem aquela coisa, pronto!
Portanto, não me estava a referir a talentos profissionais! ;)

8. É verdade. Ainda os tenho todos guardados. Ah! E de vez em quando ainda escrevo uns versos, só que agora dedico-me mais à prosa.

9. Já me ri mesmo muito mais. Nem sei que se passa comigo nos últimos meses... diria que do último ano para cá... Mas continuo a gostar de rir.

Anónimo disse...

então acertei duas, Fabulosa: a 2 e a 6! :)
... mas realmente essa mania do caldo verde.... ehehehehe


carlos

Claire-Françoise Fressynet disse...

Estou nos desafios, vou pensar pensar pensar pintar pintar pintar. Até já

Fabulosa disse...

Carlos, sorry, tens razão, acertaste em DUAS. Muito bem! ;)

Claire, hum... deixaste-me curiosa.... =)

Claire-Françoise Fressynet disse...

Ok, já esta feito mas please se vires erros avisa que nos post não quero ter. beijo e bom fim de semana, agora vou rirrrr

Su disse...

opssssssssss eu mentirosa:)))))))))))

jocas menina...vou tentar:)

Fabulosa disse...

Claire, quais erros? eu nem percebo metade do que lá está escrito... =)

Su, ser mentiroso só por um dia é capaz de ser castiço, afinal estamos no Carnaval!
e já vi que te desenrascaste bem! ;)