2009-02-18

9 menos 3 são 6

A Marie desafiou-me também a apresentar nove afirmações sobre a minha mui interessante pessoa, mentindo em três delas. Aqui vai o que me ocorreu:

1. Pensei colocar nesta lista alguma verdade sobre sexo.
2. Não estou satisfeita com a minha vida profissional.
3. A minha sopa favorita é caldo verde.
4. Gostava de dar a volta ao mundo.
5. O meu marido é o meu melhor amigo.
6. Nunca gostei de curtas-metragens.
7. Gosto mais do Brad Pitt do que do Keanu Reeves.
8. Passei muitos anos a escrever poesias.
9. Já me ri mais.

Vejam lá se adivinham quais as minhas três mentirinhas!

Era suposto eu tentar adivinhar em que mentiu a
Marie, mas como só hoje tive tempo para andar por aqui, também só hoje lá fui espreitar e comentar. Conclusão: já vi nos comentários quais são as mentiras dela. Ups!

Hoje apetece-me. Passo a mais nove mentirosos:
Alien
aNa
Claire
Fernando Lucas
info-excluído
Rosa
susanagar
tonsdeazul
Zu

Nota final aos visados: sem qualquer obrigatoriedade, tá?

19 comentários:

Hipatia disse...

Oh caraças! Acho que não vou acertar em nenhuma, lol. Mas não custa tentar :D

Acho que nem te apetecia pôr aqui uma verdade sobre sexo;

Demasiado a sul para o verde caldo, suspeito que te levam mais depressa com uma sopa de pedra;

Pois, as curtas-metragens talvez sejam... demasiado curtas ;-)

Fabulosa disse...

para já acertaste uma, mas não quero revelar já qual, a ver se mais malta tenta a sorte. =)

Anónimo disse...

(já tinha opinião antes de ler a tua resposta à Hipatia; por isso cá vai na mesma)

3 e 6, palpites fortes. a terceira é que tá difícil... aposto na 2 porque acho que não há quem de 2ª a 6ª não passe bem tempo do dia a refilar :))


carlos

Finúrias disse...

Ora cá vai:

1
7
9

(com algumas reservas)

:)

Alien David Sousa disse...

Querida Fab, não vou acertar em porra nenhuma lol A Korrosiva já me testou e não acertei nem em UMAZINHA! Fiquei :/

Mas vou tentar, pode ser que contigo tenha mais sorte.
Então aposto nos seguintes números:

1
3
8

:D
Beijinhos

Quanto ao desafio, só o aceito se o puder escrever aqui nesta caixinha, só para ti,para te divertires com os meus disparates. Não o vou fazer no meu blog. Não é o tipo de coisa que faça sentido no meu blog. Não sei se me entendes? :|

tonsdeazul disse...

Ups! Mais um desafio! E ainda por cima tenho de mentir!! Eu que não sou nada boa nisso! Vou ver se arranjo um tempinho para responder aqui ou lá no tons. :)

I. disse...

3 (há sopas melhores, eu votava no feijão encarnado e lombardo)
6 (eu não gosto de curtas metragens, lol)
8 (esta é à sorte ;P)

Fico à espera do resultado ;)

Rosa disse...

Ei, eu não minto! :D

Zu disse...

Fabulosa, muito obrigada por me passares a bola, mas achas-me mesmo mentirosa? ;-)
Quando eu tiver menos dores de cabeça, vou tentar responder. Acertar nas tuas mentiras é que não vou ser capaz, de todo. Mas pronto, aqui vai: 1, 6, 8.

Fabulosa disse...

Carlos, tal como a Hipatia, acertaste uma, qual será? ;)

Finúrias, acertaste em cheio em... em... 2! =)

Alien, my dear, sempre te convidei para coisas a que disseste não, é um talento meu. Responde onde, quando e como quiseres. Duma maneira ou de outra hei-de gostar de ler-te. E se resolveres não responder, não deixarás de ser a minha Alien favorita do Universo inteiro. ;)
Ah! Acertaste uma. Podes ler mais abaixo qual, pois hei-de fazer um comment só com as soluções. eheheh!

tonsdeazul, ainda bem que não és boa a mentir, mas assim sempre podes treinar com este exercício, ehehe! ;)

I., acertaste em cheio, numa. Não é assim tão mau tendo em conta que nos "conhecemos" há tão pouco tempo. =)

Rosa, ahahahahahaaha! =D

Zu, nop, não acho, mas convido-te - vá - a dizer 3 inverdades a teu respeito (está melhor assim?). ;)
A propósito, acertaste em 2 das minhas 3 mentiras.

maria_arvore disse...

Ó Fabulosa,
eu é que te agradeço o 96. :)
E desculpa se despachei logo o serviço e contei as mentiras de enfiada. :(

O meu palpite é que as tuas sejam
a 8, a 7, e a 1.

Fabulosa disse...

Marie, não peças desculpa, eu é que esta semana não tive tanto tempo e não pude ir lá logo comentar; quando fui, foi inevitável espreitar os comments... shame on me! ;)
A menina Marie acertou em 2, duas! =)

Fabulosa disse...

Malta, eis as soluções do enigma:

1. Mentira. Nunca pensei colocar fosse o que fosse sobre sexo. Se o fizesse havia de ser qualquer coisa que havia de ser... mentira. Ainda tentei aliciar a Marie dizendo-lhe que revelaria as minhas depravações, mas não fui depravada o suficiente para o fazer! ;) ehehe!

2. embora, diariamente, até aprenda imenso com o meu trabalho actual, não estou satisfeita. Por um lado sinto que tenho mais potencial do que aquele que tenho vindo a conseguir demonstrar. Por outro, alguns equívocos geraram injustiças que fazem com que determinadas situações me irritem deveras... Ainda bem que a vida não é só trabalho e sou feliz noutras áreas! =)

3. Repito. A minha sopa favorita é caldo verde. Podia comer caldo verde durante uma semana inteira ao almoço e ao jantar que não me fartava. Também gosto de sopa de pedra e de uma canjinha com hortelã...

4. Gostava mesmo de dar a volta ao mundo. Não tinha de ser em 80 dias, claro. Bastava ir e ficar a conhecer um pouco de cada cantinho e cultura. Vou-me contentando em conseguir fazer pelo menos uma viagenzita por ano. =)

5. Não sou muito dessa cena de ter melhores amigas/os. Tenho amigas fabulosas, que adoro. No entanto, o meu marido é assim aquela pessoa... percebem?

6. Mentira. Adoro curtas-metragens. Não estou a dizer que gosto mais delas do que das "longas". Adoro, e se forem "animadas" ainda melhor. Sempre gostei de animação.

7. Mentira. Na verdade, gosto mais do Keanu, sempre gostei mais de morenos. O Pitt é super-giro. Gosto. Não me passaria despercebido se passasse por mim na rua. Só que o Keanu é... tem aquela coisa, pronto!
Portanto, não me estava a referir a talentos profissionais! ;)

8. É verdade. Ainda os tenho todos guardados. Ah! E de vez em quando ainda escrevo uns versos, só que agora dedico-me mais à prosa.

9. Já me ri mesmo muito mais. Nem sei que se passa comigo nos últimos meses... diria que do último ano para cá... Mas continuo a gostar de rir.

Anónimo disse...

então acertei duas, Fabulosa: a 2 e a 6! :)
... mas realmente essa mania do caldo verde.... ehehehehe


carlos

Claire disse...

Estou nos desafios, vou pensar pensar pensar pintar pintar pintar. Até já

Fabulosa disse...

Carlos, sorry, tens razão, acertaste em DUAS. Muito bem! ;)

Claire, hum... deixaste-me curiosa.... =)

Claire disse...

Ok, já esta feito mas please se vires erros avisa que nos post não quero ter. beijo e bom fim de semana, agora vou rirrrr

Su disse...

opssssssssss eu mentirosa:)))))))))))

jocas menina...vou tentar:)

Fabulosa disse...

Claire, quais erros? eu nem percebo metade do que lá está escrito... =)

Su, ser mentiroso só por um dia é capaz de ser castiço, afinal estamos no Carnaval!
e já vi que te desenrascaste bem! ;)