2009-02-27

O Braga passou...







Para os jornais desportivos isso pouco importa, como de costume.


12 comentários:

Toze disse...

O Braga ganhou o quê ???

Hipatia disse...

Não venhas com tretas que me percebeste muito bem (e já corrigi o título), que o Braga continua na Taça UEFA e não mamou não sei quantos secos. Nos jornais desportivos isso serve para ocupar espaço mínimo e enfeita-se a página com os gajos do costume e interesse nulo.

JoãoG disse...

Todas as miúdas insolentes gostam de futebol...

[Se tivesses uma empresa que dependesse em 99,9% de 3, vá, 5 segmentos de clientes, gastavas muito dinheiro com 0,1% dos restantes?]

PreDatado disse...

Mas as capas vendem jornais e os jornais desportivos movem-se por interesses que não são exactamente os dos desporto. Pergunta ao Joaquim Oliveira que ele explica.

Hipatia disse...

Não, meu caro, já nem sequer representam nichos de mercado. Representam a voz do dono e são o típico jornalismo exponenciado à parvoíce e à parolice. No resto dos jornais é a mesma coisa, apenas mais discreta. Mas os desportivos que temos dizem-me muito sobre a qualidade de notícias que se fabricam.

Insolente?

Hipatia disse...

Todos os jornais se movem pelos seus interesses, Pre. Nuns é só mais evidentes que noutros. Deve ser por isso que questiono se é "jornalismo" o que ainda sobra.

E depois de tanto insulto a Braga durante a semana, esperava um bocadinho mais. Mas parece que as mentes minguadas afinal não estão nos arrabaldes da tal ruralidade e ignorância que tentaram colar a uma cidade inteira.

JoãoG disse...

Cum carago!

Tresleste-me: O que é que o "Dono" quer? Não é vender? À custa de "parvoíce e parolice"? Claro e muito mais. Vende-se, não se vende? Done. Quanto aos nichos, foi exactamente o que disse. Gosto muito de desporto, em particular de futebol, e Nunca na minha vida comprei um jornal desportivo. Vi os dois jogos do Braga e vibrei. Lá está, gosto muito de desporto, em particular de futebol, logo, não leio jornais desportivos.

Insolente e quezilenta ;)

Hipatia disse...

Como disse ao Pre, os jornais desportivos são só o exemplo acabado do paisinho que pensa que tudo começa e acaba em Lisboa. E quando se vê a agonia do futebol da capital, isso ainda se torna mais penoso, desde o campeão de inverno até este descartar do bom futebol (para já não falar dos outros desportos, que só se lembram deles se um fulano resolve dizer que de manhã só se está bem na caminha) só porque não veste o vermelho certo e até jogou de preto. Obviamente, falar de Braga só interessa se for para insultar as suas gentes e a PSP local.

Podes chamar-me rezingona à vontade.

JoãoG disse...

Rezingona não: rima com auto de ocorrência... eheheh

Hipatia disse...

LOL

Mas eu não estou em Braga ;-)

Anónimo disse...

Viva o Belenenses!


carlos

Hipatia disse...

Esse não veste de azul?

:D