2004-09-28

Confusa...

- Fui ao blog, sim; fui a vários, andei a passear por eles, mas o teu achei dos mais confusos, e tinha pouca conversa.

- Dos mais confusos? Porque?

- Não devia ter dito confuso então, talvez, mas tinha logo à partida um texto muito comprido em inglês q eu n percebi o q era; achei q era uma canção e fugi logo, ehehehe

(não vou revelar quem foi o autor, como é óbvio, de tão aprimorados elogios)


Confesso: estou quase em prantos; sufoco baba e ranho neste momento. Estou confusa, pequenina. O meu pobre texto sobre o "Blade Runner" tragicamente confundido com uma canção. E porque este loiro só gosta de coisas que eu não gosto, tenho cá para mim que ainda achou que era uma música inaudível.


Eu bem sabia que devia ter encurtado o tamanho da citação. Mas nem um post só com uma foto do Roy me salvou do epíteto: confusa.

Ora, confusa sempre eu fui...

1 comentário:

Hipatia disse...

On : 9/29/2004 9:41:33 AM cachucho (www) said:


SAbes qual é o problema? É que toda a gente parece querer ler tudo a correr! Sem calma, querem andar de um lado para o outro sem atenção, apenas para andar.
Depois dá nisso.

--------------------------------------------------------------------------------


On : 9/29/2004 2:22:11 PM duende (www) said:


Não é bem assim, Cachucho. Muitas vezes queremos 'repousar', num texto. Saboreá-lo como merece. Só que não há tempo. Este é um tempo paralelo ao 'real' e o 'real' não perdoa.

Hipatia, não chores que nada está perdido.

--------------------------------------------------------------------------------


On : 9/30/2004 7:17:12 AM Hipatia (www) said:


Sim para os dois. Tudo se afunila num tempo cada vez mais curto. As ordens das prioridades não nos permitem grandes devaneios. Mesmo que a vontade de repouso seja grande. Mesmo que até já se tenha aprendido a fazer paragens estratégicas nas rotinas. Ainda assim, o tempo continua a fugir-nos, como grãos de areia por entre os dedos.

(E não, Duende, nem tudo está perdido. Só confuso, muitas vezes.)