2009-01-21

People Are Strange



(Há dias em que isso me sabe bem)




_____
Pronto, eu explico: para além das conversas óbvias, dou uma volta e descubro a Rosarinho às voltas com a loucura, o Ivar a falar das Brancas de Neve de hoje, o Tozé de castanhas, o Miguel prefere fazer referência a vacas açorianas, ao deu-lhe para a política, a I exaspera com a religião e os améns, o Espumante perde um guarda-chuva a que chama chapéu, a Emiele descobre que no Japão se alugam gatos para afagar o bicho (e parece que não há chulos à mistura), o Dragão receita merda, a Maria Árvore inspecciona a distribuição da melanina e o Patologista fotografa mel e pensa em surrealismo.

E ainda nem acabei de dar a volta, lol.

19 comentários:

Maria Arvore disse...

Desde que não seja a má língua e o corte e costura nos colegas e a roupa que fulana e sicrana veste hoje que depois destes anos todos é coisa que ainda estranho ;), sabe-me bem olhar as diferenças das pessoas em redor. :)

E com música destes gajos fico passadinha de todo. ;) Nem preciso de fumar nada como quando estive na campa do jim. ;)

patologista disse...

Ai, Hipatia! Como eu gosto desta música! Ouvia milhares de vezes. E continuo a ouvi-la sempre com imenso gosto.

Hipatia disse...

Meninos, o post ainda não estava acabado. Como podem ver, estão os dois metidos nas minhas estranhezas :D

Toze disse...

Que engraçado! Quando vim cá da primeira vez fiquei a ver e a ouvir o bídeo, e fui-me embora a cantarolar sem deixar comentário, e agora volto cá e vejo-me referido com as castanhas !!!

Continua a dar a volta que o post está divertido :))))))

I. disse...

Religião e améns em cerimónias de estado, atenção, que lá o que as pessoas fazem na sua vida privada não é comigo nem m'incomoda ;P

E ainda ontem recebi um convite para uma missa solene, com o Policarpo e tudo. Para comemorar uma cena... pu-ra-men-te civil. Geeee. Já tá no cesto da reciclagem.

Claire-Françoise Fressynet disse...

E eu a querer sexo e ele chega-me directamente da voz via Brasil, sortuda que sou ;-)))))

Hipatia disse...

Se calhar também vieste cá antes do post estar completo, Tozé. A parte da explicação entrou depois, quando me pareceu estranho deixar só a frase entre parêntesis pendurada debaixo dos Doors :)

Hipatia disse...

Obviamente que é nas cerimónias de Estado, I. Mas ficou bem mais giro não o dizer :P

Hipatia disse...

Ai Claire, mulher, tu explica-te! Já vi que levaste para o blogue os desenhos que o Gaivina fez da Hadjni (por falar nisso, sabias que, até hoje, aqueles dois posts – o "sexo explícito" e o desafio "corpo" são das entradas com mais sucesso no Voz em Fuga?), mas não percebi como é que o sexo te chegou entretanto pelo Brasil. Que grande volta!

Rui Caetano disse...

Interessante, pois pois...

mfc disse...

A família vai-se tornamdo agradavelmente grande!

Hipatia disse...

É verdade, Rui: as minhas leituras são sempre interessantes. Talvez por isso seja uma blogger tão preguiçosa, que arranjou um grupinho de leituras e raramente sai da volta do costume. A ver se agora passo a dar um saltinho à Madeira :)

Hipatia disse...

Também estiveste ali Manel (à conta da colecção National Geographic) e só deixaste de estar porque depois vi que o post não estava no "Pé de Meia", mesmo que me aparecesse no Reader. Seremos primos? :D

Nelson Reprezas disse...

Estou farto de levar na cabeça por causa do chapéu de chuva. Nem sabia que tinha tanta gente tripeira preocupada com o meu léxico. Mas, tal como já disse à Sinapse, vou comprar outro guarda chuva, penduro-o numa cruzeta e guado-o num armário bem fechado com um aloquete :)))
Vocês não deixam passar nada. Penalização. Durante 30 dias passas a ter os olhos mais bonitos só numa área compreendida entre a VCI e Perafita.
:)
Se te portares bem, alargo-te o espectro (quer-se dizer,isto é uma maneira feiona de te aumentar a área de jurisdição para os olhos...)
Veijinhos vrilhantres e vons

Hipatia disse...

Estás a ver como, quando queres, até falas com um léxico decente? Palavras a sério, para as coisas certas, sem simplificações de povinho que come letras e chama a tudo o mesmo nome. Acho que vou ter de agradecer à Sinapse, lol

:P

Claire-Françoise Fressynet disse...

Lembras a tempos de dizer que queria sexo, pois num passeio pelo meu site meter, TARAM TARAM 1 entrada pelo Brasil da voz no sexo explícito, Beijo GRANDE

Hipatia disse...

Ah! Agora já percebo, lol.

Não admira: entram todos os dias pelo blogue dentro carradas de incautos, convencidos que aqui encontram sexo explícito. Normalmente vão-se tão rapidamente como (não) se vieram. Mas estranho é só agora algum ter arribado ao teu porto ao seguir os links ;-)

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Continuo com a loucura...:=)

e esta dispersão louca é que tornou a blogosfera um fenómeno à parte... para o melhor e para o pior..., mas mais para o melhor!

beijo grande hipátia ;)

Hipatia disse...

Disso não tenho dúvida: na tal ronda, dei com muita a gente a falar do assunto do dia, como se debate todos os dias um qualquer assunto do dia à espera que amanhã já haja outro. Mas, depois, dos "meus" - os que goste, leio, vou sempre - havia muito mais variedade. E é nessa variedade que gosto de me rever e por ela continuo por cá :)

Beijo