2009-02-05

Comunicado à blogos


aqui


Portugueses e Portuguesas, caros bloggers, meus amigos,

Este blogue fica – e com muita honra! – no cu de Judas da Blogosfera. É escusado, portanto, virem por caminhos ínvios até cá, que não é por terem o
cu menos à mostra que este cu deixa de agradecer a vossa visita.

Tenho dito!

6 comentários:

Maria Arvore disse...

Curiosamente também me apareceram destes cus lá no meu tasco e como tu também dou as boas-vindas a todos. Chateiam-me mais os que vão à procura de mulheres amarradas. :(

PreDatado disse...

E não tiveste medo dessas visitas? É que quem tem cu tem medo. Dizem...

Alien David Sousa disse...

LOL

Não tinha conhecimento desta ferramenta. Não sei se a minha Firewal do XP oferece apenas a minha REDE e oculta o meu IP, acho que não o oculta,mas só mesmo fazendo a experiência com alguém. A zone alarm protegia-me bastante. Agora, esta ferramenta deve dar muito jeito para quem quer andar por aí Ô-Ô pelos cantos.

Eu cá por mim mim desde que não façam uso desta ferramenta para entraram no meu blog como já o fizeram uma vez e danificarem várias imagens, que olhem à vontade.

Saudações alienígenas

Hipatia disse...

Entra muita gente aqui que não faço ideia de onde vem nem sequer me importo com isso; já tinham vindo até escondidos via outros mecanismos, tipo o "notmyip". Mas o nome deste acho que diz tudo: é preciso esconder o cu porquê? E para vir ao Voz em Fuga, sem deixar sequer peugada nas caixas de comentários, faz ainda menos sentido. Parece-me coisa de "troll" e, no entanto, não chega a "trollar".

Hipatia disse...

Também dizem que nas costas dos outros podemos ver as nossas e, no entanto, há certos cus onde não me revejo, nem nunca me vou rever, Pré.

Hipatia disse...

E porque precisarias de esconder o IP, Alien? É isso que não percebo. Este blogue tem pessoas que usam nicks e que os usam para permanecerem anónimos, ou o que é ainda possível conseguir de anonimato, já que a maioria sabe bem quem é, por exemplo, o Gaivina, com os livros dele ali em baixo anunciados, ou a quantidade de gente que eu conheço e me conhece de entre as pessoas que têm blogues. E a Fabulosa obviamente que tem o nick dela e os motivos dela. Ou seja, isto é um blogue anónimo, perdido no cu de Judas dos blogues. Não vejo porque um outro qualquer anónimo precisa esconder o cu, ou que medos o move para precisar esconder o cu. E confesso que quando vi como vinha fui procurar a "trollagem". Acho sempre que quem esconde até o IP não pode ser sério e deve ter, no mínimo, algum objectivo escuso. Mas ainda não nos deram cabo das imagens, lá isso é verdade.