aqui
Recuso-me a enumerar os meus ódios de estimação blogosféricos. Mais ainda, recuso-me a fazer um link para cada um desses sítios, aqueles onde só vou quando me engano e tropeço numa qualquer referência num blogue amigo. São sítios de onde saio de corrida e mal disposta e que não estão sequer em qualquer das minhas listas de leituras. E, por isso, a corrente dos alvos encalha aqui.
Quanto aos dardos, fui atrás dos vários links para descobrir de que se tratava no original. E parece-me que a versão resumida da Cat é bem menos pomposa (e a essa podia até responder). Só que eu não leio ninguém, muito menos comento, por esse alguém querer "acrescentar valor à Web". Eu leio e gosto de ler quem escreve essencialmente por carolice. Quem fica acrescentada sou eu, por ter o prazer de ler essas pessoas e elas sabem bem quem são. E é também por isso que a corrente dos dardos encalha aqui.
Mas agradeço à Catarina o prémio e, muito especialmente, as palavras que me dedica. Soube muito bem, à conta desta corrente, receber tamanho mimo.
Adenda:
Aproveito para agradecer à Maria Árvore, à Emiele, à Deep e à Rosarinho terem-me também "dardeado". Mas os motivos para encalhar a corrente permanecem os mesmos.
6 comentários:
"acrescentar valor à web"??? Os prémios? Jura! AHAHAHAHAHAH que não vi isso, escapou-se-me! Agora dizia um belo f...canecoooo!Esta malta droga-se com a seringa das farturas, só pode.
Eu gosto muito de dar mimos e ainda mais que gostem dos meus mimos. :) beijos, querida. :)
eheheh
Tenho há um mês à porta do xervixo uma barraquinha de farturas. Já me fizeste soltar uma monumental gargalhada com essa da seringa.
E olha que até fui (re)confirmar. Parece que me enganei: não era acrescentar; era agregar. Aliás, era "reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".
Mas ainda assim não me agrego facilmente ;-)
beijos
Aos alvos também só os espeto em privado que não gastaria pixels a publicitá-los.
Para os dardos, criei uma forma própria para valor acrescentado e à meia-noite sai a fornada. Considera-te um «ganda pão». :)
Valor acrescentado e grande pão? Xiiii! Cheira-me a inflação ;-)
Relativamente à vossa conversa, só tenho a dizer o seguinte: ainda bem que não tenho uma barraca de farturas à porta do meu xervixo.
Hum... farturas...
(não sou gulosa, sou uma pessoa que sofre de uma condição que é a nexexidade de comer coisas encorpadas derivado à fraqueza)
(e se é verdade que gosto imenso de farturas, donuts, bolas de berlim - com creme - e outras porcarias fritas,também é verdade que fico muito enjoada depois de as despachar. a minha vesícula é um nadinha preguiçosa. pega-se por osmose, presumo. )
Mulher, se tivesses que gramar com o cheiro da fartura há um mês, nem de borla as querias, com ou sem vesícula preguiçosa :D
Enviar um comentário