2008-10-22

Breve nota


aqui

Recuso-me a enumerar os meus ódios de estimação blogosféricos. Mais ainda, recuso-me a fazer um link para cada um desses sítios, aqueles onde só vou quando me engano e tropeço numa qualquer referência num blogue amigo. São sítios de onde saio de corrida e mal disposta e que não estão sequer em qualquer das minhas listas de leituras. E, por isso, a corrente dos alvos encalha aqui.

Quanto aos dardos, fui atrás dos vários links para descobrir de que se tratava no original. E parece-me que a versão resumida da Cat é bem menos pomposa (e a essa podia até responder). Só que eu não leio ninguém, muito menos comento, por esse alguém querer "acrescentar valor à Web". Eu leio e gosto de ler quem escreve essencialmente por carolice. Quem fica acrescentada sou eu, por ter o prazer de ler essas pessoas e elas sabem bem quem são. E é também por isso que a corrente dos dardos encalha aqui.

Mas agradeço à
Catarina o prémio e, muito especialmente, as palavras que me dedica. Soube muito bem, à conta desta corrente, receber tamanho mimo.



Adenda:

Aproveito para agradecer à Maria Árvore, à Emiele, à Deep e à Rosarinho terem-me também "dardeado". Mas os motivos para encalhar a corrente permanecem os mesmos.

6 comentários:

Anónimo disse...

"acrescentar valor à web"??? Os prémios? Jura! AHAHAHAHAHAH que não vi isso, escapou-se-me! Agora dizia um belo f...canecoooo!Esta malta droga-se com a seringa das farturas, só pode.
Eu gosto muito de dar mimos e ainda mais que gostem dos meus mimos. :) beijos, querida. :)

Hipatia disse...

eheheh

Tenho há um mês à porta do xervixo uma barraquinha de farturas. Já me fizeste soltar uma monumental gargalhada com essa da seringa.

E olha que até fui (re)confirmar. Parece que me enganei: não era acrescentar; era agregar. Aliás, era "reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

Mas ainda assim não me agrego facilmente ;-)

beijos

Maria Arvore disse...

Aos alvos também só os espeto em privado que não gastaria pixels a publicitá-los.

Para os dardos, criei uma forma própria para valor acrescentado e à meia-noite sai a fornada. Considera-te um «ganda pão». :)

Hipatia disse...

Valor acrescentado e grande pão? Xiiii! Cheira-me a inflação ;-)

I. disse...

Relativamente à vossa conversa, só tenho a dizer o seguinte: ainda bem que não tenho uma barraca de farturas à porta do meu xervixo.
Hum... farturas...

(não sou gulosa, sou uma pessoa que sofre de uma condição que é a nexexidade de comer coisas encorpadas derivado à fraqueza)

(e se é verdade que gosto imenso de farturas, donuts, bolas de berlim - com creme - e outras porcarias fritas,também é verdade que fico muito enjoada depois de as despachar. a minha vesícula é um nadinha preguiçosa. pega-se por osmose, presumo. )

Hipatia disse...

Mulher, se tivesses que gramar com o cheiro da fartura há um mês, nem de borla as querias, com ou sem vesícula preguiçosa :D