2008-10-03

Heil!


aqui

Depois de ouvir o discurso abjecto para os microfones indigentes de quem o deixou palrar absurdos em lugar de se submeter ao óbvio (ie, foi condenado por violar várias leis ao cometer diversos crimes), só me apraz dizer uma coisa:


que seja bem empalado na prisão!


.

11 comentários:

patologista disse...

Empalado? Não querias dizer enrabado? De preferência por um bando de "pretos"...

maria_arvore disse...

Deus e todos os encarcerados te oiçam! :)

Hipatia disse...

Lembras-te do tamanho das estacas de Vlad, o Empalador? Pois queria dizer exactamente isso ;-)

Hipatia disse...

Quatro aninhos deve dar para muita estacada, não te parece, Maria Árvore? :DD

Zeca Portuga disse...

Não defendo a sua politica, mas...
Também disse algumas verdades!!!

Inconvinenes, é certo, mas puras verdades!

Hipatia disse...

LOL

Que V. fosse achar que este tipo diz verdades já eu suspeitava. Ai não há novidade nenhuma. Quer uma suástica de prémio?

Filipa disse...

Isso mesmo! vai fazer muitos amiguinhos no chilindró!

I. disse...

O que eu achei mais fofinho nesta história é aquela insistência de que se trata de delitos de opinião. Iep: pois eu também tenho uma opinião cá muito minha sobre esta gente. E opino eu que ameaçar e insultar não é ter uma opinião, mas que sei eu?

Hipatia disse...

E que já lá estavam a esfregar aos mãos de contentes ;-)

Hipatia disse...

Obviamente que este ia sempre dizer que era delito de opinião. Mas muito pior é os gajos que se dizem jornalistas lhe terem posto o micro à frente sem qualquer vislumbre do que é fazer uma entrevista a um cromo que acabaram de condenar por violação de uma série de leis. Helas! É o que temos agora.

Anónimo disse...

Mais Vozes

Tudo o que se diga a respeito deste menino é apenas fazer-lhe a vontade . Não acredito que ele vá ter uma má vida na cadeia , acredito até que o senhor vai sair reforçado e com mais gente a lamber-lhe os colhões .

Uma palavrinha para o racismo de cor contraria também é coisa que vai fazendo falta é bom não esquecer que a imbecilidade raivosa não é apenas característica dos branquinhos
frogas | 10.04.08 - 4:02 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

É verdade que o racismo, sendo daltónico, escolhe sempre a cor que quer ver. E há sempre mais do que uma, ainda que apenas uma à vez. Mas nem todos têm manhas para inventarem um partido político e muito menos têm tempo de antena.
Hipatia | Homepage | 10.04.08 - 4:21 pm | #