2008-10-06

Polly Jean


at bee mp3 search engine

7 comentários:

Bartolomeu disse...

Harvey!!!
Não é o meu som, mas curto bué a força da imagem.
Lembra-me o Marocas nas suas chegadas, com aquele ar que um dia uma jornalista definiu como sendo de quem "está, porque já chegou" (ou algo muito semelhante)só fica a faltar o TCHARAMMM!!! final.
;)))))

Luis Duverge disse...

Gostei do ritmo e da voz
A PJ tem evoluido e amadurecido bem ao longo da sua carreira.
A eterna questão fica no ar:

who will love me now ?
who will ever love me ?

Um post sem uma única letra escrita mas com um
bom som no ar.

Até já.

Hipatia disse...

E qual é o teu som, Bartolomeu? Já agora, quando fazes anos? Gosto de dar os parabéns aqui na Voz aos amigos e, assim, ficava já com uma ideia para a prenda ;-)

Hipatia disse...

Fica sempre, não? Especialmente quando nos vemos, em alguns dias, parecidos com o monstro sozinho e abandonado na floresta :)

(às vezes não são precisas letras)

Bartolomeu disse...

O "meu" som Arvore, é o dos consagrados de "80" e percorre de Bob Dylan a Genesis, Janis Joplin, Super Tramp, Deep Purple, Led Zeppelin, Animals, Joe Cocker, Jimi Hendrix, Joan Baez, a propósito, já ouviste a versão dela da "House of The Rising Sun"? está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=gDwK-Zir8ls.
Estes e outros, foram aqueles com quem me moldei.
Quanto ao dia de anus... pode ser hoje?

Bartolomeu disse...

Diz-se que a pressa é inimiga da perfeição, está provado que sim.
Errata: Em lugar de Arvore deverá ler-se Hipatia. Já dei mais aperto aos cilícios e acrescentei uma dúzia de grampos ao chicote do flagelo, vamos ver se resulta e passo a estar mais atento ao que escrevo.
;)

Hipatia disse...

Hoje não pode ser, que não tenho tempo.

E só perdoo se me dançares um tango :P